Allugator Invest disponibiliza novo lote de iPhones 13

Títulos oferecem retornos que podem chegar aos 200% do CDI; usuários que investirem mais de 125 mil terão 20,5% de rentabilidade ao ano

O Allugator Invest, braço financeiro da startup de assinatura de eletrônicos Allugator, está disponibilizando lotes de investimento em iPhone 13. Os títulos oferecem rentabilidade de 18% ao ano e o aporte mínimo é de R$ 25 mil. São duas opções de pagamento: Juros Simples e Bullet, e os lotes estarão disponíveis entre os dias 17 e 25/02, até às 23h59. Como incentivo, os 25 primeiros investidores terão 19% de rentabilidade ao ano, e quem investir mais de R$ 125 mil, terá 20,5% de rentabilidade ao ano.

A plataforma tem como objetivo levantar recursos para o financiamento do estoque de iPhones, os quais são disponibilizados no site de assinaturas do Allugator. O investidor adquire uma cota em um lote de produtos alugados para clientes, aprovados em análise de risco, durante 30 meses. No final do período, os artigos são revendidos e o valor designado devolvido ao investidor.

Como alternativa à tradicional renda fixa, que acompanha a taxa Selic e, hoje em dia, possui um rendimento mais escasso, se comparado a períodos anteriores, o Allugator Invest oferece retornos que podem chegar aos 200% do CDI, o que atrai desde investidores conservadores até os mais arrojados, que buscam uma opção mais rentável, mas com a segurança que a renda variável não pode proporcionar.

Os títulos do Allugator Invest são pré-fixados e regulamentados pelo Banco Central, o que garante total segurança aos investidores. Para mais informações, https://allugatorinvest.com/

Editorias: Negócios
Empresa: Beatriz Ribeiro