Allugator Invest lança plataforma própria com novos lotes de investimentos em iPhone 13

Investidor terá acompanhamento de seu capital, novas oportunidades com melhores condições e mais facilidade na hora de aplicar seu dinheiro

O Allugator Invest, braço financeiro da startup de assinatura de eletrônicos Allugator, acaba de lançar a sua própria plataforma de investimentos com um novo lote de iPhone 13. De 10 a 15/12, eles estarão disponíveis para quem já é cliente. Os novos interessados poderão adquirir os títulos a partir do dia 16/12, caso o limite de captação de 3 milhões não seja alcançado. Com a nova plataforma, o investidor terá acesso a todos os detalhes do investimento, acompanhamento personalizado e mais facilidade na hora de investir.

“A ideia de construir nossa própria plataforma é melhorar a experiência do investidor, dando ao Allugator mais liberdade para trazer novas soluções e gerar mais valor para o investidor”, comenta Cadu Guerra, CEO do Allugator. Inicialmente, a plataforma é focada nos investimentos em ativos reais, mas futuramente terá opções de investimentos de mesmo caráter.

O lote disponível de iPhone 13 oferece rentabilidade de 17% ao ano e o aporte mínimo é de R$ 30 mil. A opção de pagamento é em modelo Bullet, onde o investidor recebe todo o pagamento ao final do contrato. Os títulos são pré-fixados e regulamentados pelo Banco Central, o que garante total segurança nas transações.

O Allugator Invest tem como objetivo levantar recursos para o financiamento do estoque de iPhones, os quais são disponibilizados no site de assinaturas do Allugator. O investidor adquire uma cota em um lote de produtos alugados para clientes, aprovados em análise de risco, durante 24 meses.No final do período, os artigos são revendidos e o valor designado devolvido a cada um.

Como alternativa à tradicional renda fixa, que acompanha a taxa Selic e, hoje em dia, possui um rendimento mais escasso, se comparado a períodos anteriores, o Allugator Invest oferece retornos que podem chegar perto de 300% do CDI, o que atrai desde investidores conservadores até os mais arrojados, que buscam uma opção mais rentável, mas com a segurança que a renda variável não pode proporcionar.

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: Beatriz Ribeiro