Black Friday: Plataforma de assinatura de celulares oferece condições especiais para consumidores

Allugator disponibiliza 50% de desconto nas três primeiras mensalidades da assinatura de iPhone

O Allugator, maior plataforma de assinatura de eletrônicos do país, está com condições especiais para os consumidores durante a Black Friday. Os usuários terão 50% de desconto no pagamento recorrente no cartão de crédito, durante as 3 primeiras mensalidades. A oferta fica disponível do dia 24/11 a 26/11 e vale para todos os modelos do aparelho disponíveis no site.

O Allugator oferece um plano de 12 meses, que permite que o usuário tenha sempre em mãos um aparelho de última geração, e por preços acessíveis.. No contrato de um ano, o cliente paga anualmente cerca de 40% do valor de varejo do aparelho.

O funcionamento é simples: o usuário escolhe o item, o plano e faz a contratação do serviço, que é pago anualmente. O valor da assinatura é debitado automaticamente do cartão de crédito, sendo que o limite comprometido por mês é apenas o valor da mensalidade.

Para saber mais, clique aqui.

Sobre o Allugator
O Allugator é a maior plataforma de assinatura de eletrônicos da América Latina e a segunda maior do mundo. Nela, o usuário pode assinar smartphones, games e outros acessórios por períodos de três meses para videogames e um ano para iPhones. O site promete ao cliente a experiência de ter os melhores celulares e eletrônicos do mercado por preços mais baixos e com maior praticidade, possibilitando que ele sempre tenha em mãos um modelo novo do item todo ano.

Editorias: Economia  Telecomunicações
Empresa: Beatriz Ribeiro