E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Festival Vamos Passear tem últimas vagas para o Passeio de Bike em Belo Horizonte (MG), neste domingo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Festival Vamos Passear tem últimas vagas para o Passeio de Bike em Belo Horizonte (MG), neste domingo
...

Quem quiser participar do Passeio de Bike da etapa de Belo Horizonte (MG) do Festival Vamos Passear tem até esta quarta-feira (24) para fazer sua inscrição. Mas, é preciso correr, pois restam poucas vagas. O evento será neste domingo (28), no Parque Municipal Juscelino Kubitschek e terá, também, Caminhada e Corrida Kids, já com lugares esgotados. Paralelamente, ao longo da programação, o público que for até a arena montada no parque contará com várias atividades gratuitas.

As inscrições têm o valor de R$ 20,00 para dar oportunidade a todos de participar. Elas podem ser feitas no site http://www.ticketsports.com.br (pelo link https://abrir.link/mOhhj), com direito ao kit do atleta, incluindo camiseta, sacochila, viseira (para os adultos) e boné (para as crianças).

O Festival Vamos Passear chega pela primeira vez à capital mineira, encerrando a edição 2024 do evento, com a realização da sétima etapa. O Passeio de Bike começa às 8h, com 10 km. A Caminhada, de 4 km, será às 9h. E, às 10h, tem início a Corrida Kids, para crianças entre 4 a 14 anos, com percurso de 50 metros a 400 metros.

O evento é sinônimo de lazer para toda a família. Um dia voltado para a saúde, esporte e bem-estar, para crianças, jovens, adultos e idosos, organizado pelo Instituto BR Brasil, passando por várias cidades do País, entre maio e julho.

Várias atividades gratuitas - Ao longo da programação, o Festival Vamos Passear conta também com diversas atrações gratuitas ao público, sem inscrição prévia. Quem for até o parque poderá se divertir na quadra poliesportiva e na quadra de areia (aulas e torneios de beach tennis, vôlei de praia, futevôlei, vôlei e basquete), além de contar com minipista de skate (mini half-pipe para crianças e adolescentes). Professores acompanham as atividades para orientar os participantes.

O Espaço Kids tem diversas ações pensadas especialmente para as crianças - atividades lúdicas infantis, além de \"pula-pula\", pebolim e desenhos para colorir. O Espaço Saúde disponibiliza serviço de massagem e relaxamento, bem como avaliação física.

O palco principal conta com aulas de dança, yoga e funcional. Já o Espaço Mecânica oferece serviços básicos gratuitos para bicicletas, patins e skate, como calibragem de pneus e aplicação de óleo/graxa. Há também uma área de alimentação com food trucks e opções de alimentação saudável e regional, juntamente com espaço para descanso.

Entrega de Kits - Quem estiver inscrito no Passeio de Bike, Caminhada e Corrida Kids pode retirar o seu kit na sexta-feira (26/07), entre 10h e 20h, e no sábado (27/07), das 10h às 18h, na Loja Centauro do BH Shopping (BR-356, 3049 - Belvedere).

Rio, Salvador, Recife, Belém, São Paulo e Brasília já receberam o evento - O Rio de Janeiro abriu o Festival Vamos Passear no dia 26 de maio, na Orla da Praia de Copacabana, em frente à Praça do Lido, com 4.000 participantes. No dia 9 de junho foi a vez de Salvador (BA), na Praça de Piatã, com 3.500 pessoas na segunda etapa. E, no dia 16, o evento chegou no Recife (PE), também com 3.500 pessoas. Já no dia 23 foi em Belém (PA), com 1.500 participantes. São Paulo reuniu 5.000 pessoas no dia 7 deste mês. E Brasília, no dia 14, teve 3.700 participantes.

Etapas 2024
26/05 – Rio de Janeiro (RJ) - Orla da Praia de Copacabana - realizada
09/06 – Salvador (BA) – Praça de Piatã - realizada
16/06 – Recife (PE) – Praia do Pina - realizada
23/06 – Belém (PA) – Portal da Amazônia - realizada
07/07 – São Paulo (SP) - Parque Villa-Lobos - realizada
14/07 – Brasília (DF) - Parque da Cidade Sarah Kubitschek - realizada
28/07 - Belo Horizonte (MG) - Parque Municipal Juscelino Kubitschek.

O Festival Vamos Passear é apresentado pela Brasilprev, por meio do Governo Federal/Ministério do Esporte, via Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto BR Brasil.

Editorias: Esportes  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ZDL Comunicação  
Contato: DORO JUNIOR  
Telefone: 011-3285-5911-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.