Imperva anuncia chegada de nova diretora de vendas no Brasil
Ana Cerqueira, nova diretora de Vendas no Brasil

A Imperva, líder em cibersegurança cuja missão é proteger os dados e todos os caminhos para eles, acaba de anunciar Ana Cerqueira como a nova diretora de Vendas no Brasil. A executiva chega para fortalecer a presença da marca no País, além de querer expandir sua atuação fora do eixo São Paulo – Rio de Janeiro. O objetivo, segundo ela, é desenvolver o ecossistema de segurança como um todo, utilizando canais e distribuidores como parceiros estratégicos.

“Apesar de ser um momento muito desafiador, em função da pandemia do novo coronavírus, as empresas precisam mais do que nunca proteger seus ativos. Nunca houve tantos ataques cibernéticos como atualmente e a Imperva tem como missão levar mais segurança às organizações ou às casas dos seus colaboradores”, disse.

A Imperva é líder em segurança cibernética e protege os dados de mais 6.200 empresas ao redor do mundo contra ciberataques diversos em todos os estágios da transformação digital. Os produtos são desenvolvidos pela Imperva Research Lab, uma comunidade global de inteligência de ameaças, que agrega tudo o que há de mais moderno em suas soluções. A Imperva possui mais de 500 parceiros mundo afora e é reconhecida globalmente pelas principais consultorias do mundo, como líder do Quadrante Mágico em WAF (Gartner), líder em Bot Management (Forrester), líder em Melhores Práticas (Frost & Sullivan), entre muitas outras.

Entre os segmentos de negócios, Ana espera trabalhar mais junto da vertical de Finanças. “Vislumbro muitas oportunidades nesse setor, pois são instituições que têm uma relevância muito grande, com uma enorme quantidade de aplicações e transações que as tornam, muitas vezes, em uma infraestrutura complexa e visada. É justamente nesse desafio que podemos ajudar”. Além dessa vertical, a Imperva também terá uma estratégia para crescer em contas Comercial e Enterprise.

A entrada da Ana visa fortalecer ainda mais a presença da Imperva em todo o território nacional. Para isso, ela deseja estreitar os laços com canais e distribuidores em todas as regiões do Brasil, mapeando as oportunidades e oferecendo o suporte necessário para crescer junto ao ecossistema de segurança.

“Também vamos participar de mais eventos e criar campanhas de branding awareness a fim de reforçar a nossa importância no mercado”. Uma das mensagens a ser destacada é a de auxiliar as empresas a estarem em compliance com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), uma das prioridades de Ana, já que as soluções da Imperva conseguem ajudar os gestores a deixarem suas organizações em conformidade com a Lei.

“É muito bom chegar na Imperva e ver o tamanho da oportunidade que temos pela frente. O Brasil é um país extremamente estratégico para a companhia, que segue investindo pesado aqui. Em breve, mais pessoas serão anunciadas, reforçando a importância da empresa no Brasil que tem uma base de clientes sólida e com muito potencial para crescer ainda mais. A Imperva é uma empresa recomendada pelos seus clientes, porque as soluções são robustas e realmente fazem a diferença. Não é à toa que estamos presentes nos quadrantes do Gartner há tantos anos seguidos”.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  Serviços
Empresa: Laura Enchioglo de Matos