Grupo NC, controlador da farmacêutica EMS, abre inscrições para Programa de Trainee 2022

Programa dura 18 meses e conta com mentorias; vagas são para regiões de Manaus (AM) e Hortolândia (SP)

28 de janeiro de 2022 - Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee 2022 do Grupo NC, conglomerado que tem como principal empresa a EMS – maior laboratório farmacêutico no Brasil. As vagas são para trabalhar nas regiões de Hortolândia (SP) e Manaus (AM) e as inscrições devem ser feitas por meio deste link até o dia 7 de fevereiro.

“O programa tem a pretensão de identificar e desenvolver jovens talentos. Por meio de capacitação, treinamento e vivências em diversas áreas, o profissional terá condições de aplicar as novas habilidades, desenvolver competências e construir uma carreira de sucesso em um dos maiores grupos empresariais do país. Em 2022, com base no histórico dos últimos três anos, esperamos receber em torno de 15 mil candidaturas”, destaca Eluard Puccini de Moraes, diretor corporativo de Gente e Gestão.

O programa de trainee tem duração de 18 meses e conta com uma trilha de treinamentos, mentoria com altos executivos, job rotation e desenvolvimento de um projeto específico. As vagas oferecidas são para áreas de pesquisa e desenvolvimento, inteligência de negócios, portfólio e inovação, comercial e financeira. Para os selecionados, a empresa fornecerá pacote de remuneração e benefícios atrativos e alinhados com as práticas de mercado.

Para participar, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, como ter disponibilidade de atuação presencial diária de 8 horas, estar cursando bacharelado e licenciatura – com formação entre dezembro de 2018 e março de 2022 – nas áreas de biologia, saúde, engenharia, negócios, TI e exatas, entre outras. Além disso, precisam ter nível de inglês avançado. O candidato que optar pela vaga de Manaus (AM) precisa ter disponibilidade de residir na cidade de Hortolândia (SP) durante o programa, com retorno para a sua cidade para conclusão da trilha de desenvolvimento.

A candidatura contempla várias etapas de seleção, como teste de perfil comportamental, game de competências, dinâmica de grupo online, painel, entrevistas finais, notificação dos aprovados e processo admissional. Mais informações podem ser obtidas no site: https://traineegruponc.com.br/

Sobre a EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 16 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 58 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Industria  Saúde
Empresa: Denver Pelluchi Sá