E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Curitiba é sede da Copa Feminina de Tênis
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Última etapa dos campeonatos de tênis internacionais tem brasileira como favorita e conta com apoio do laboratório farmacêutico EMS

Curitiba é a sede da Copa Feminina de Tênis, que termina no próximo domingo (5) e marca o encerramento dos campeonatos de tênis internacionais, que retomaram calendário no Brasil após período de isolamento social. A última etapa do ano tem chancela da Federação Internacional de Tênis (ITF – World Tennis Tour) e conta com o patrocínio da EMS – maior indústria farmacêutica no Brasil e líder de mercado.

“A EMS entende a importância do esporte na promoção do bem-estar e da saúde. Reforçar e valorizar práticas dentro do tênis e de outras modalidades esportivas faz parte do escopo de responsabilidade social da empresa. Queremos que mais mulheres tragam medalhas olímpicas para o nosso país, como ocorreu este ano, de forma inédita, com tenistas brasileiras”, reforça Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

O torneio conta com jogadoras da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Alemanha, Estônia, Holanda e Sérvia. A favorita ao título é a gaúcha Gabriela Cé, jogadora que já representou o Brasil em 10 confrontos na Billie Jean King Cup (antiga Fed Cup) e ocupa a atualmente a posição 291 no ranking mundial.
Os eventos são porta de entrada para os atletas somarem pontos para os rankings Women\'s Tennis Association (WTA) ou Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e terão uma premiação total em dinheiro de US$ 110 mil (cerca de R$ 580 mil). Mais informações podem ser conferidas no site do Instituto Sports.

Histórico de apoio ao tênis e outras práticas esportivas
A EMS foi patrocinadora oficial do Rio Open 2020, o maior torneio de tênis da América do Sul. Ainda patrocina, desde 2017, o projeto “JR’s Tênis para todos”, que oferece aulas semanais gratuitas da modalidade para alunos regulares da rede pública de ensino da cidade de Hortolândia (SP). O objetivo é colocá-los em contato com uma nova prática, além de reconhecer e motivar jovens talentos no esporte.

Os investimentos em diversas realizações esportivas pelo Brasil fazem parte do histórico de reponsabilidade social da EMS. Além do apoio a equipes profissionais dentro do vôlei, do automobilismo e do basquete, a empresa patrocina iniciativas voltadas à prática do esporte amador, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras ações direcionadas à promoção da qualidade de vida.

Serviço – Quinta etapa
Copa Feminina de Tênis
ITF World Tennis Tour – W15
Cidade: Curitiba/PR
Data: 29 de novembro a 5 de dezembro
Sede: Graciosa Country Clube

Sobre a EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 15 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 57 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

Editorias: Esportes  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Denver Pelluchi Sá  
Contato: Denver Pelluchi Sá  
Telefone: 11--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.