E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Alcione e Martinho da Vila apresentam grandes clássicos do samba na Sala São Paulo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Alcione e Martinho da Vila apresentam grandes clássicos do samba na Sala São Paulo
...

Com patrocínio da farmacêutica EMS, nova edição dos
Encontros Históricos da MPB terá transmissão ao vivo pelo Youtube

A Sala São Paulo promove neste sábado (13) uma edição especial dos Encontros Histórico da MPB. Martinho da Vila e Alcione cantarão clássicos do samba acompanhados da Brasil Jazz Sinfônica. O concerto terá transmissão ao vivo, a partir das 21 horas, pelo canal do YouTube e é patrocinado pela EMS, maior laboratório farmacêutico do Brasil.

“A cultura é um instrumento de transformação social. Para nós, da EMS, é motivo de orgulho poder apoiar um projeto que valoriza músicos, cantores nacionais e, ao mesmo tempo, leva arte e entretenimento ao convívio do público brasileiro”, ressalta Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.
Sob a regência de Tiago Costa, pianista e arranjador formado pela Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) Tom Jobim, a orquestra contará com os violões de Alvinho e Gabriel de Aquino. O repertório inclui canções como “Ex-Amor”, “Disritmia” e “Aquarela Brasileira”. Para mais informações, acesse aqui.

EMS: compromisso com a cultura

A EMS acredita na arte brasileira, investindo em projetos culturais diversos, como literatura, teatro, música, museus, fotografia, exposições temáticas e concertos nacionais e internacionais. É mantenedora, pelo nono ano consecutivo, do Mozarteum Brasileiro, evento que propicia grandiosas exibições de música erudita na Sala São Paulo. Em 2017 e 2016, a empresa patrocinou exibições do concerto “Villa Lobos em Movimento”, uma viagem musical pela obra de Heitor Villa-Lobos, um dos maiores compositores brasileiros. Em 2011, o laboratório realizou a série “Clássicos EMS”, com apresentações de orquestras sinfônicas em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife. Também já apoiou a OSB - Orquestra Sinfônica Brasileira do Rio de Janeiro, a Osesp - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, e a OSMC – Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas; e percorreu três capitais brasileiras com a série “Encontros Musicais e Sorrisos”, na qual se apresentaram grandes cantores do país a milhares de convidados, em 2007.

Sobre a EMS
A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 15 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 57 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

Editorias: Cultura e Lazer  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Denver Pelluchi Sá  
Contato: Denver Pelluchi Sá  
Telefone: 11--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.