E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




EMS anuncia estreia da comédia musical “Silvio Santos Vem Aí!”
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Musical \"Silvio Santos Vem Aí\" - Ator Velson D’ Souza
Musical \"Silvio Santos Vem Aí\" - Ator Velson D’ Souza

Com patrocínio oficial da farmacêutica, espetáculo tem início em 15 de outubro
e conta história de um dos maiores comunicadores do Brasil

15 de outubro de 2021 - A EMS, maior indústria farmacêutica no Brasil, é a patrocinadora oficial da comédia musical “Silvio Santos Vem Aí!”, com estreia marcada para dia 15 de outubro no Teatro Santander, em São Paulo. O espetáculo conta a trajetória de sucesso de Senor Abravanel até se tornar Silvio Santos, um dos maiores empresários e comunicadores do Brasil.

“É uma grande satisfação patrocinar a peça que conta a história de um ícone da televisão brasileira, Silvio Santos, que há tantos anos leva entretenimento ao dia dia das pessoas. Essa é mais uma iniciativa da EMS em nome da valorização da cultura nacional”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de marketing Institucional da EMS.

Com texto de Marília Toledo e Emílio Boechat, direção de Fernanda Chamma (que também assina a coreografia) e Marília Toledo, além de direção musical de Marco França, a peça trará um recorte da vida do apresentador desde sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 1990, logo após a consolidação de sua emissora, o SBT.

O ator Velson D’ Souza, que imita Silvio desde 2005, quando participou da peça Avoar, foi o escolhido para dar vida ao ‘Dono do Baú’. Ainda fazem parte do elenco Bianca Rinaldi, interpretando Íris Abravanel; Ivan Parente, como Pedro de Lara; Diego Montez, homenageando o pai, Wagner Montes; Paula Flaibann, interpretando Elke Maravilha; Vinícius Loyola, como Gugu Liberato; Daniela Cury, representando Hebe Camargo; e Adriano Tunes, como a Velha Surda do humorístico “A Praça é Nossa”.

Antes do início de cada espetáculo, haverá um pré-show com diversas atrações do programa Silvio Santos ao longo de décadas no ar, como a “Porta da Esperança”, o “Foguete do sim ou não” e o “Roletrando”, além de um bar com comidas típicas do Domingo no Parque, como salgados, pipoca, refrigerante e algodão doce, entre outros. A primeira temporada do musical estará em cartaz até 21 de novembro.

EMS consolida trajetória de apoio a ações culturais
A EMS reverencia a cultura brasileira e investe em projetos diversos nessa área, incluindo teatro, música, literatura, museus, fotografia, exposições temáticas, concertos nacionais e internacionais. Além de ser a mantenedora pelo nono ano consecutivo do Mozarteum Brasileiro, uma das mais conceituadas associações culturais do País, a empresa patrocinou os espetáculos da Broadway no Brasil, “O Fantasma da Ópera”, “A Noviça Rebelde”, “Les Misérables” e “Mudança de Hábito”, além das grandes produções “Chacrinha, o Musical” e “Hebe, o Musical”. A EMS é também parceira do MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo desde 2013 e já foi patrocinadora de apresentações da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) do Rio de Janeiro e da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). Apoia, ainda, a série de concertos “Encontros Históricos da MPB”, que traz aos palcos da Sala São Paulo – de agosto a dezembro de 2021 – grandes nomes da música popular brasileira ao lado da Brasil Jazz Sinfônica.

Serviço:
Temporada: 15 de outubro a 21 de novembro de 2021
Sessões: sextas-feiras, às 20h30; sábados, às 15h30 e às 20h30; e domingos; às 15h e às 20h
Duração do espetáculo: 2 horas 15 minutos (com 15 minutos de intervalo)
Local: 033 Rooftop (cobertura do Teatro Santander)
Capacidade: 248 lugares (67% do total, de acordo com as regras das autoridades sanitárias)
Ingressos: Setor VIP R$180,00 e Setor 2 R$75,00
Mais informações: https://teatrosantander.com.br/silvio-santos-vem-ai/

Sobre a EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 15 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 57 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

Editorias: Cultura e Lazer  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Denver Pelluchi Sá  
Contato: Denver Pelluchi Sá  
Telefone: 11--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.