E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Kultua é uma das 10 startups finalistas no Founder Bootcamps da Ambev Tech & 500
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Kultua é uma das 10 startups finalistas no Founder Bootcamps da Ambev Tech & 500
...

A Kultua – Peopletech focada em engajamento de colaboradores e cultura organizacional - é uma das 10 startups finalistas do Founder Bootcamps, iniciativa da Ambev Tech em parceria com a 500 Startups. Nesta etapa, a startup que é focada em Pessoas, Cultura e People Analytics, irá receber mentorias práticas e exclusivas com o time da 500 Startups, incluindo especialistas de negócios e inovações como Flávio Dias, sócio da 500 no Brasil e ex-presidente da Via Varejo, e mentores internacionais como Angelika Blendstrup, Diego de Jódar e Robert Neivert.

“O Founder Bootcamps nos trouxe mais visibilidade no mercado nacional, como uma startup fomentada por essas duas grandes empresas por meio de mentorias estratégicas de negócios com especialistas renomados. Essa conquista, somada à nossa recente graduação no Founder Institute, nos abriu portas, inclusive, para captação de investimentos”, comentou Lívia Brandini, CEO da Kultua.

Com a iniciativa de promover bootcamps exclusivos para ajudar empreendedores de startups em estágio inicial, com sessões de treinamento com mentores globais e ferramentas 100% virtuais, o início da jornada contou com 100 startups selecionadas com o objetivo de catalisar o potencial dos fundadores em estágio inicial. Depois do programa, existe a possibilidade da Ambev ou da 500 Startups investir ou acelerar as startups finalistas.

Sobre a Kultua

Com o objetivo de transformar as relações e as experiências de trabalho, potencializando culturas que aproximem colaboradores e empresas, a Kultua é uma Peopletech graduada pelo Founder Institute que democratiza o acesso a essa pauta tão estratégica, em especial para empresas em crescimento e que buscam uma cultura forte e positiva. A Kultua oferece um diagnóstico de cultura personalizado e uma plataforma web SaaS (Software as a Service) para empresas que enxergam a cultura organizacional como um meio de unir pessoas e propósitos, estimulando um ambiente engajador, inclusivo e com foco em resultados. A startup foi idealizada na 1ª Ideation Week Shell e acelerada em parceria com a Fábrica de Startups Brasil. Para mais informações, acesse http://www.kultua.com.

Editorias: Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: B-on Comunicação  
Contato: B-on Comunicação  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.