Candidata a vereadora em São Paulo monta banca na rua para atender e conversar com os eleitores
Mariana atendendo

Mariana Lacerda tem buscado mecanismos inovadores para apresentar as propostas dela para os eleitores

Tem candidato buscando mecanismos diferenciados para conversar com os eleitores. Nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, a candidata a vereadora Mariana Lacerda, pela Rede Sustentabilidade, colocou uma mesinha na rua, mais precisamente na Praça Dom José Gaspar, região central da capital, com cadeiras e uma plaquinha com os dizeres: “Converse com a sua candidata”.

Segundo Mariana Lacerda, a medida é inovadora e tem como objetivo apresentar as propostas que ela possui para melhorar São Paulo a mais quem precisa saber: os eleitores.

“O mal do político brasileiro é se encastelar dentro dos gabinetes, sem conversar com a população, coletar as demandas, ouvir sugestões e possíveis críticas. O vereador precisa estar onde o povo estar, para lutar e apresentar iniciativas que realmente tenham conexão com quem mora na cidade”, destacou Mariana Lacerda.

A candidata a vereadora Mariana Lacerda é presidente estadual da Rede Sustentabilidade, partido da Marina Silva, e decidiu se candidatar justamente para provar que é possível fazer uma política de forma diferenciada.

“O converse com a candidata será uma espécie de gabinete itinerante, se eu for eleita. Sou assim, detesto ficar fechada numa sala. Gosto de gente e transparência será a nossa marca de mandato”, informou Mariana Lacerda.

Essa não é a primeira medida diferenciada feita pela candidata Mariana Lacerda. Ela, juntamente com um coletivo de candidatos com mesmo número, fez campanha coletiva nas divisas das cidades, motivo pelo qual venceram um certame interno do partido.

Outra medida inovadora foi a criação de lives temáticas denominadas de Café Democrático, em que assuntos de interesse da coletividade estão sendo debatidos. Nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, às 19 horas, a candidata conversa pelas Redes Sociais com Marina Silva e a rabina Elca Rubinstein.

Editorias: Política
Empresa: Vicentin Comunicação