Concessionária Nissan Carbel Japão em BH tem 58% de alta nas vendas em abril
Concessionária Nissan Carbel Japão em BH tem 58% de alta nas vendas em abril
...

Volume de vendas da Nissan Carbel Japão tem alta bem acima do cenário nacional. Market share da montadora japonesa em BH também tem bom momento

Mesmo com três dias úteis a menos (19) por conta dos feriados, o mês de abril teve aumento no número de vendas de carros zero km frente a março. Segundo dados divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foram comercializados 136.341 unidades de automóveis e comerciais leves, o que representa um leve crescimento de 1,08% em relação às 134.888 unidades transacionadas em março.

Segundo a entidade, esse foi o melhor resultado nos emplacamentos de automóveis do ano de 2022 e pode significar uma reversão da tendência de queda registrada no primeiro trimestre. Na concessionária Nissan Carbel Japão, com duas unidades em Belo Horizonte, os números de abril foram animadores.
A empresa teve um aumento de 58% nas vendas de veículos no varejo em abril em relação a março. Se comparado com abril do ano passado, a alta foi de 27%.

Para Thiago Maia, diretor da Nissan Carbel Japão, Thiago Maia, os dados apontam para um cenário promissor, em crescimento. “Estamos confiantes com a atuação de nossas operações e, consequentemente, com boas expectativas em um crescimento nas vendas. A marca Nissan Brasil vem crescendo e conquistando novos consumidores em Belo Horizonte, além do grande percentual de recompra da marca que é uma realidade entre os já clientes. E este cenário gera um bom impacto na elevação no market share nacional. Outro fator importante são as condições comerciais praticadas pela montadora com taxas de financiamento atrativas, aliada a capacidade da concessionária Carbel Japão na absorção de veículos seminovos na troca com uma supervalorização.

O diretor da concessionária ainda aposta nos bons resultados do lançamento da nova picape Nissan Frontier 2023. “O lançamento da Frontier chegou com força total. Ela estreou em algumas das mais importantes feiras de agronegócio como a Agrishow em Ribeirão Preto e na Tecnoshow em Goiás, já com recorde de vendas”, celebra.

A Nova Nissan Frontier é fabricada na unidade de Córdoba, na Argentina efoi lançada em seis versões no mercado brasileiro em abril, sendo três inéditas. Apresenta um desenho que mistura estilo robusto, elegante e imponente, seguindo o conceito glogal Nissan Emotional Geometry Design.

Editorias: Automóveis e Automotores  Negócios
Empresa: Wesley Machado