Carbel Volkswagen e Galo FA entregam mais de 1 tonelada de donativos para Instituto Galo
...

A Carbel Volkswagen e o Galo Futebol Americano são parceiros também na solidariedade. Recentemente, o time e a concessionária realizaram uma campanha para arrecadar donativos para entidades carentes.

Nesta segunda-feira, dia 18, as duas empresas participaram de uma ação para entrega de doações ao Instituto Galo, que irá destiná-las a entidades diversas. O movimento teve início na sede do Galo, em Lourdes, com a participação do mascote do Clube Atlético Mineiro, o Galo Doido, para uma sessão de fotos com a equipe do Galo FA e torcedores. Além dos jogadores, estiveram presentes, o presidente e o General Manager do Galo FA, Wesley Oliveira e Eddie Aragão; a coordenadora de marketing da Carbel Volkswagen, Ariane Rosângela Resende e a analista de marketing, Natália Sereno.

“É muito gratificante fazer parte de uma ação social como essa que une esporte e solidariedade. Essa é uma campanha que tem o nosso apoio incondicional. Queremos unir forças para juntos ajudarmos a quem precisa. O Instituto Galo faz um belo trabalho e é muito importante para nós participarmos disso”, comenta Ariane Rosângela.

Editorias: Automóveis e Automotores  Esportes
Empresa: Wesley Machado