|
W Premium |
Elegante e com traços marcantes evidencia a nova fase da empresa
O W Premium Group anunciou oficialmente sua nova identidade visual. As mudanças marcantes buscam trazer uma linguagem que reflete a evolução da empresa, consolidação no mercado brasileiro e liderança na disponibilidade de lounges para os clientes de salas VIP.
Os novos traçados tornaram a marca mais imponente e robusta, trazendo personalidade elegante que se conecta com o seu público. A marca está em linha com o interior dos lounges, que se destaca por possuir layout requintado, exclusivo e aconchegante.
O novo design da marca do W Premium Group foi desenhado pela agência espanhola Yagger. O objetivo foi redefinir o dimensionamento de marca, que se adapta melhor em diversas utilizações. O resultado é mais clean e passa por um refresh adequado à marca, mantendo em sua essência os principais elementos, mas dando-lhes maior visibilidade e versatilidade.
O \"W\" se posiciona de forma mais robusta, mantendo a referência ao logotipo anterior, dividindo-o e mantendo uma linha ascendente. O uso da tipografia em duas espessuras e tamanhos diferentes marca a diferenciação, destacando-se a palavra \"Premium\" sobre o Grupo.
“O refresh do nosso logo, marca a história do W Premium Group, traz personalidade à marca e evidencia sua confiabilidade no mercado brasileiro. A nova identidade visual do W Premium Group tem um forte objetivo junto aos novos projetos de expansão no Brasil. Já somos a rede de salas VIP que mais cresce nos aeroportos no país.”, explica Luiz Felipe Teixeira, Gerente de Marketing do W Premium Group.
Sobre o Grupo W Premium
Há mais de 10 anos no mercado, o Grupo W Premium é a maior rede de salas vip do Brasil, com experiência em projetos e serviços aeroportuários presentes também na Europa, América Latina e Caribe. O grupo conta com nove lounges para passageiros em seis dos principais aeroportos do país: Belém (BEL), Cuiabá (CGB), Goiânia (GYN), Londrina (LDB), Navegantes (NVT), Uberlândia (MG) e em Guarulhos (GRU) nos terminais 1, 2 e 3. Os investimentos visam ampliar o conforto e o acesso dos passageiros proporcionando novas experiências de viagem. O Grupo W Premium já tem o reconhecimento do público europeu e está cada vez mais presente no Brasil, com ofertas exclusivas e aberto a novos projetos, premissas do grupo para sempre buscar as melhores opções aos seus clientes.