Feriado no Pátio

O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, convida o público para aproveitar o clima de São João neste feriado, quinta-feira. O shopping center ganha uma decoração especial com bandeirinhas juninas e traz espaços instagramáveis para as famílias registrarem os momentos em lindas fotos. A diversão está garantida com o Game Station, localizado no Piso 1, que oferece fliperamas e jogos eletrônicos, Diversão Cars, que é a dica para quem quer ser motorista por um dia nos carrinhos eletrônicos e o Mundo das Crianças, localizado no Piso 1, com o tobogã inflável, espaço com obstáculos, cama elástica e uma piscina de bolinhas no formato de dinossauro. Os fãs de cinema não ficam de fora e assistem Top Gun: Maverick, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Jurassic World: Domínio, Sonic 2, Lightyear, Até a Morte – Sobreviver é a Melhor Vingança e A Hora do Desespero. Mesmo no feriado, o shopping center funciona no horário normal: das 10h às 22h, seguindo todas as normas sanitárias para garantir a segurança e o conforto dos clientes, como intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado