Professor de Engenharia da UNIP traz em live todas as informações sobre a carreira

A carreira de Engenharia figura ano após ano entre as mais procuradas pelos candidatos nos maiores vestibulares. A incessante procura tem uma razão: o engenheiro tem um leque de atuação diversificado, que se pauta por uma infinidade de campos a atuar, tais como os da Engenharia Civil, de Computação, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Naval, Aeronáutica e muitas outras.
Para falar sobre essa carreira brilhante, que atrai principalmente os habilidosos com o universo das Exatas, as redes sociais da UNIP e do Objetivo realizam a live “Engenharia: mercado de trabalho e tendências”.
A palestra acontece em 19 de janeiro, às 17h, e terá como convidado o professor e engenheiro Wanys Arnaldo Antônio Rocha, que ministra aulas nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação e Engenharia de Controle e Automação da UNIP.
Sob mediação da jornalista e apresentadora Silvia Vinhas, o docente falará, entre muitos outros pontos, sobre:
O perfil do estudante de Engenharia, os tradicionais e os novos ramos da Engenharia, a carreira de Engenheiro, o piso salarial da profissão, o mercado de trabalho, o curso na UNIP e muito mais.
Quer ser Engenheiro? Assista à live:

Editorias: Educação  Recursos Humanos  Teen
Empresa: Roberta Abrahão