UNIP apresenta live sobre a carreira de Analista e Desenvolvimento de Sistemas

Analista de Sistemas, projetista ou desenvolvedor de Software, gerente de Projetos de Sistemas de Informação: essas são algumas das atuações que o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferece ao estudante.
Com formação rápida e mesmo validade do diploma dos cursos de Graduação Tradicional, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNIP enquadra-se na modalidade Tecnológico, isto é, de curta duração.
Ele capacita o aluno a projetar, documentar, especificar, implementar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação. O mercado de trabalho é amplo e promissor.
“Como o mercado de trabalho nesse segmento é dinâmico e em constante mudança, os analistas de sistemas devem estar constantemente atualizados para aumentar suas chances de se destacar e obter boas posições na carreira. A demanda por analistas de sistemas bem treinados continua crescendo e pesquisas realizadas apontam para um crescimento dos salários e de posições de liderança”, explica a coordenadora Profa. Walkíria Nascente Valle.
A docente, que é mestre em Engenharia Elétrica e de Computação, participará da live “Análise e Desenvolvimento de Sistemas para uma nova era”.
Na atividade, que acontece em 7 de outubro, às 19h30, a professora trará explicações do curso oferecido pela UNIP, o mercado de trabalho, as atuações do profissional, os benefícios de ser um curso de Graduação Tecnológica, entre outros.
Para acompanhar, basta acessar:

Editorias: Educação  Informática  Recursos Humanos  Teen
Empresa: Roberta Abrahão