UNIP traz live “Estratégias para negociar, influenciar e fazer networking”
UNIP Divulgação

No próximo dia 13, às 19h, a UNIP traz um tema importante, em live, para quem atua no ramo de negócios: “Estratégias para negociar, influenciar e fazer networking”.
Sob mediação da jornalista Malu Mota, o professor Renato Berton – coordenador dos cursos de MBA em Gestão em Vendas, MBA em Gestão de Relacionamento Interpessoal e MBA em Estratégias Comerciais da UNIP, além de facilitador da Academia de Desenvolvimento de Equipes da Rede Globo – abordará:
A necessidade da formação de bases de relacionamentos, sejam comerciais, profissionais ou pessoais, valendo-se da troca de informações estratégicas, implementação de parcerias, uso intensivo dos meios digitais, criando, assim, oportunidades para um empreendedorismo efetivo.
Nos dias de hoje, o empreendedor tem a seu favor a tecnologia, que encurta distâncias e parece fazer o mundo ficar menor. As pessoas estão cada vez mais conectadas à Internet, e esta é uma ferramenta essencial para o sucesso nos negócios e ascensão profissional do colaborador nas empresas. Tudo pode ser vendável: o concreto e o que parece ser abstrato como, por exemplo, as ideias.
Não perca. Acesse:

Editorias: Educação  Negócios  Recursos Humanos