Vídeo da UNIP “Segunda Graduação – “UP” no currículo e novas oportunidades no mercado de trabalho” estará disponível aos internautas no próximo dia 11

No próximo dia 11 de maio, às 18h, a UNIP disponibilizará em suas redes oficiais no Youtube, Instagram (IGTV), Linkedin e Facebook mais um vídeo do projeto UNIP ON, que propicia aos internautas acessar a qualquer momento um grande acervo de palestras gravadas sobre variados temas.

“Segunda Graduação: Up no currículo e novas oportunidades no mercado de trabalho” é a temática a ser apresentada por Nonato de Assis Miranda, que é doutor em Educação pela Unicamp, professor e coordenador no curso de Pedagogia da UNIP, nas modalidades presencial e a distância.

O professor falará sobre a crescente procura pela segunda graduação, tendo como a Educação a Distância a alavanca para esse panorama; a valorização, pelo mercado de trabalho, do profissional graduado mais de uma vez; o que levar em conta na escolha da segunda graduação, o melhor momento para se investir no novo curso, entre muitos outros pontos.

Não perca. Acesse:

Editorias: Educação  Recursos Humanos  Terceira idade