“Educação Reinventada” é tema de live da UNIP em 29 de outubro
Divulgação UNIP

A pandemia do Novo Coronavírus mudou o mundo; absolutamente nada ficou como antes: a economia, o jeito de vender e comprar, a tecnologia, a saúde, o modo de viver, as relações sociais e afetivas e, claro, a Educação.
De repente lá estavam as escolas, com sua estrutura física, fechadas; as aulas presenciais cederam lugar às a distância. Confinados em suas casas, pais e filhos passaram a estudar juntos, a ler juntos, a fazer as tarefas escolares juntos. No Ensino Superior soube-se exatamente o significado de encurtar distâncias, conheceu-se direitinho o que é um trabalho em grupo. A Internet teve que ficar mais robusta para os encontros virtuais; os colegas de sala passaram a utilizar ainda mais os aplicativos de mensagens; as redes sociais aproximaram e distanciaram pessoas; cresceram 16% as vendas de notebooks e computadores; o e-commerce estourou, e por aí vai.
Com tudo isso, a palavra de ordem é Reinvenção. Para falar sobre essa necessidade, as redes oficiais da UNIP transmitirão a live “Educação Reinventada”, na próxima quinta-feira (29), às 20h.
Renato Berton é o convidado que, sob a mediação da jornalista Malu Mota, vai levar ao público questões como: Quais as tendências da Educação atualmente? Como aumentar nossa adaptabilidade a tudo isso? Como não ficar obsoleto? A tecnologia pode ser a favor da Educação? E a escola do futuro, já pensou como será?
Não perca. Acesse http://www.youtube.com/user/UNIPOficial
http://www.linkedin.com/school/unip/e aproveite.

Renato Berton é coordenador dos cursos de MBA em Gestão em Vendas, MBA em Estratégia de Negócios e Competividade, MBA em Relacionamento Interpessoal e MBA em Estratégias Comerciais da UNIP.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Educação  Informática  Internet
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Sao Paulo   Data a ser realizado: 29/10/20
Empresa: Roberta Abrahão