O futuro está no áudio? Tema de live da UNIP hoje, às 19h
Live UNIP - Divulgação

Estudantes de Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e TV, Publicidade e admiradores do tema terão uma oportunidade imperdível hoje, segunda-feira: às 19h, a UNIP apresenta em suas redes sociais oficiais a live “O futuro está no áudio?”
Comandada pela jornalista Isabela Medeiros, ganhadora do 41º Prêmio Vladimir Herzog na categoria Áudio, hoje produtora na CNN Rádio, a live trará muitas informações sobre as novas plataformas que estão surgindo no modelo mercadológico da comunicação, como o podcast por exemplo.
A apresentação trará novos dados aos internautas, atualizando as técnicas que o mercado de trabalho tem começado a exigir. Com o corre-corre diário, há menos tempo para se informar e, neste sentido, o áudio é uma ferramenta que facilita o consumo de informação porque permite que o ouvinte execute outra tarefa enquanto absorve os ensinamentos passados via oral. É como um rádio, porém com o som disposto na internet. Ele fica gravado e pode-se ouvir quando quiser.
Com o desenvolvimento tecnológico, o podcast surgiu nas últimas décadas como uma forma de otimizar ainda mais a transmissão de mensagens por meio oral.
A mediação ficará por conta de Malu Mota, jornalista e apresentadora do educativo “Duas na Tri”, da Rádio Trianon.
Assista, não perca. Acesse:

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Informática  Internet
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 19/10/20
Empresa: Roberta Abrahão