Jornada dos 9 mostra como melhorar na vida e na carreira em 2022
Curso online ajuda no autodesenvolvimento pessoal e profissional

Para fechar o ano e iniciar os preparativos de 2022, a consultora organizacional e palestrante Luciane Botto preparou um curso inédito - chamado Jornada dos 9 - que será realizado de 11 de novembro a 06 de dezembro deste ano, com carga horária de 15 horas.

Trata-se de uma jornada de autoconhecimento e autodesenvolvimento criada em nove etapas em que serão compartilhadas ferramentas e reflexões que auxiliarão as pessoas a decidirem ‘o que’ e ‘como’ fazer para alcançar melhores resultados na vida e na carreira.

Com aulas semanais online e ao vivo, o curso será realizado em seis encontros que vão ajudar os participantes a descobrirem seus próprios objetivos e os rumos para que eles se concretizem. A jornada de aprendizado engloba exposições gravadas, desafios práticos, certificado e grupo exclusivo para troca de experiências e novidades.

Entre as habilidades e atitudes que serão enfatizadas, destaque para o uso da inteligência emocional, a comunicação assertiva, a liderança, a superação de barreiras e o despertar para uma nova visão da vida.

As informações completas e as inscrições podem ser feitas pelo site http://www.jornadados9.com.br

Editorias: Economia  Educação  Internet  Negócios
Empresa: Mem & Mem Comunicação