E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Música de cantora curitibana retrata cenário cada vez mais comum no Brasil: assaltos seguidos de violência física
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Uma realidade muito comum no Brasil: assalto seguido de violência contra as vítimas. Esse é o tema usado como inspiração pra a composição da mais recente canção da curitibana Gi Beluca.

Apesar de ser uma triste realidade, segundo dados divulgados pelo Governo, o Brasil fechou 2023 com o menor registro de Crimes Violentos desde 2010. Em 2023 fora registrados mais de 40 mil casos, 2 mil a menos que no ano anterior.

São dados reais, com histórias reais vividos todos os dias pela população brasileira. E a cantora Gi Beluca não ficou de fora dessa estatística. Ela vivenciou um assalto, que aconteceu em 2016 no Rio de Janeiro, onde na ocasião foi agredida fisicamente o que, por consequência, causou cicatrizes físicas e emocionais.

A composição de The Ink Scar, que será lançada no Dia Internacional da Mulher, traz não só a realidade do Brasil, mas também a história vivenciada pela cantora Gi Beluca, que vê o acontecido como cicatrizes físicas e emocionais conforme retrata na letra da música. “O sentido de fazer músicas sobre esses temas é alertar mesmo e fazer as pessoas verem essa realidade”, explica a cantora.

The ink scar ou a cicatriz de tinta conta uma história real e retrata o caminho pelo autoconhecimento vivido pela artista. Traz também retratos de amor vividos pela própria cantora, que acredita que somente olhando com amorosidade para si mesma e recebendo o amor somos capazes de nos curar. Exemplificando pelos trechos da música: “After all you gave nothing But reasons to stay To believe and to pray” - na tradução literal: Afinal, você não me deu nada menos do que razões para ficar, acreditar e orar” e no refrão “Time time time will show you that love heals the pain and will tell you that love Love love love is the answer” - O tempo vai te mostrar que o amor cura a dor e vai te dizer que o amor é a resposta!

The Ink Scar é o mais novo lançamento da cantora Gi Beluca e estará disponível em todas as plataformas de streaming no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

Serviço:
Gi Beluca
Onde encontrar as músicas? YouTube, Spotify, SoundCloud, Amazon Music, Apple Music, Deezer... aliás, todas as plataformas de streaming!
Redes Sociais:
Instagram @gibeluca
Rouxinol Composições @rouxinolcomposicoes
Twitter @gibeluca
Facebook @GiBeluca
Contato: (41) 99148-3200
Site: http://www.gibeluca.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: BelPress Comunicação  
Contato: Belyza Loureiro  
Telefone: 41-999775567-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.