After School: happy hour com recreação do restaurante Espaço Depósito está de volta!

Sair do trabalho, buscar as crianças na escola e... curtir um happy hour com os amigos! Sim, isso é possível! O Restaurante Espaço Depósito (@espacodeposito) oferece um happy hour especial para pais e filhos. O After School é diversão garantida com recreação e brincadeiras para crianças de 03 a 12 anos (menores de 03 anos somente acompanhadas de pais ou responsáveis). Além disso a casa oferece 10% de desconto no cardápio das 18 às 20h. Tudo isso em meio a uma extensa área verde localizada próximo ao centro de Curitiba.

Claro, com um clima como o de Curitiba o restaurante conta com áreas fechadas e abertas podendo atender conforme a previsão do tempo. As atividades do Espaço Kids são gratuitas e contam com a coordenação da Go! Kids CWB (@gokidscwb). Na programação, brincadeiras antigas, caça ao tesouro, fábrica de slime e oficinas criativas. O restaurante oferece espaços para comemoração de aniversários infantis, como por exemplo os quiosques (capacidade para 12 pessoas), o espaço kids, mesas no salão principal e também ao ar livre. No Espaço Kids o restaurante oferece um espaço totalmente dedicado as crianças com trocador e banheiro especial.

O After School acontece toda quinta e sexta, das 18 às 22h, exceto feriados. Para mais informações e reservas: (41) 3333-5726 ou http://espacodeposito.com.br. O restaurante está localizado na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR.

Halloween
Nos dias 26 e 27 de outubro haverá decoração temática de Halloween para comemorar a data com muita diversão e brincadeiras. Na ocasião o espaço kids já estará com decoração temática de Halloween.

Sobre a Go! Kids CWB
A Go! Kids CWB é uma empresa que desenvolve eventos, projetos e programas de saúde, esporte e lazer. Por meio do uso de dinâmicas, aplicadas nas mais diversas áreas, buscamos levar ao público soluções para as suas necessidades. Saiba mais em: http://www.instagram.com/gokidscwb

Serviço:
Espaço Depósito
Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3333-5726
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 11h45 às 14h30. Sábados, Domingos e Feriados das 11h45 às 17h. After School quintas e sextas das 18 às 22h.
Possui: Estacionamento gratuito para 45 carros, Lareira, Adega Climatizada, Acesso para deficiente físico e banheiro adaptado, espaço kids com banheiro especial para as crianças, Wi-fi, Espaço fechado com mesas, parte externa com mesas ao ar livre e quiosques (cada um para 12 pessoas).
Site: http://www.espacodeposito.com.br
Redes Sociais: Instagram/espacodeposito e Facebook/espacodeposito