E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Passeio das Águas Shopping recebe novas lojas e reforça polo gastronômico
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Passeio das Águas Shopping recebe novas lojas e reforça polo gastronômico
...

Expandindo as opções de lazer, o Passeio das Águas Shopping informa o lançamento de novas operações em seu polo gastronômico e varejista para os últimos meses de 2024, com destaque para as marcas de alimentação e lojas exclusivas em Goiás. Com inaugurações que incluem nomes nacionais e internacionais da gastronomia e da moda, o Gigante de Goiás fortalece seu posicionamento como centro de compras e entretenimento.

Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), shoppings que priorizam áreas de lazer e gastronomia tiveram aumento de 25% no fluxo de visitantes em 2023. A pesquisa mostrou ainda que o número de lojas também cresceu, chegando a 121 mil unidades em 639 shoppings pelo país.

Em meio às marcas que aterrissam no shopping, destaque o Freddo Sorvetes como a grande novidade. A marca argentina, conhecida por seus gelatos artesanais, ganha espaço pela primeira vez em um shopping de Goiânia e se torna a única unidade de Freddo em Goiás, além do ponto localizado no Aeroporto de Goiânia.

Ícone de fast food americano especializado em frango, o KFC também chega no Passeio das Águas, oferecendo opções de sanduíches, pratos e acompanhamentos variados. Já o Habib’s, tradicional rede de comida árabe, traz ao shopping suas populares esfirras, quibes e sobremesas, voltadas para o público que busca diversidade de sabores em um ambiente acessível.

Gerente de marketing do Passeio das Águas, Rafael Almeida destaca a importância de trazer operações de renome para o centro de compras: “Nossa proposta é sempre ampliar as opções de lazer e experiências para os clientes. Essas novas operações reforçam o shopping como um lugar completo, que reúne compras, entretenimento e sabores diversos. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer novas marcas exclusivas ao público goiano”, destaca.

Moda e cultura

Além das novidades gastronômicas, o Passeio das Águas Shopping inaugura novas operações de moda e cultura para complementar o mix. A Caedu chega com a proposta de moda acessível para toda a família. A FARM, marca carioca de lifestyle com peças vibrantes e despojadas, oferece opções de roupas e acessórios de diferentes estilos e tendências. Na área cultural, a Livraria Leitura é uma opção de seleção ampla de livros, revistas e itens de papelaria, mais um acesso ao universo literário em um espaço acolhedor.

Sobre Passeio das Águas:

O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Industria  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Guilherme de Melo  
Contato: Guilherme  
Telefone: 62-30971406-00

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.