Bangu Shopping e Caxias Shopping prepararam ações especiais para celebrar o Dia dos Namorados

Promoção compre e ganhe, baile dançante, caricaturista, giro 360° e apresentação de saxofonista são algumas das atrações em homenagem aos apaixonados

O Dia dos Namorados é uma data especial, repleta de amor, carinho e presentes. Pensando nisso, o Bangu Shopping e o Caxias Shopping, administrados pela ALLOS, prepararam ações especiais para celebrar essa data de forma memorável.

No Bangu Shopping, entre os dias 29 de maio e 12 de junho, o centro comercial na Zona Oeste do Rio de Janeiro realizará a promoção “Tem Amor Por Aqui” em comemoração ao Dia dos Namorados. Durante este período, os clientes que somarem R$350 em compras nas lojas participantes ganharão um coração de chocolate Black and White 130g da Kopenhagen.

Para participar da promoção, basta seguir os seguintes passos: realizar compras no valor de R$350 nas lojas participantes, cadastrar-se no site bangushopping.com/promoções (http://bangushopping.com/promocoes), enviar as notas fiscais para análise, retirar o brinde no balcão de trocas, localizado próximo à loja Via Mia. Vale lembrar que a troca é limitada a um brinde por CPF enquanto durar o estoque de 4.950 unidades.

No Caxias Shopping, localizado na Baixada Fluminense, a programação conta com diversas atrações gratuitas. No dia 10 de junho, segunda-feira, o tradicional Baile Caxias será dedicado aos apaixonados. Com muita música ao vivo, dança de salão e diversão, o evento gratuito convida o público de todas as idades a participar na Praça de Alimentação, das 17h às 21h. A atração contará com uma equipe de dançarinos profissionais, vestidos de vermelho, garantindo a animação na pista de dança.
No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o shopping, em parceria com a Lucena Corp, oferecerá experiências inesquecíveis aos casais. Das 17h às 21h, um caricaturista estará no lounge em frente à Kalunga, eternizando o momento com caricaturas feita na hora para os namorados. No mesmo local, uma plataforma de Giro 360° será a atração perfeita para os casais registrarem seu amor em vídeos incríveis para compartilhar nas redes sociais. As atrações são gratuitas e possuem vagas limitadas. A participação será por ordem de chegada e mediante cadastro no site do Caxias Shopping através do QR code disponibilizado no local da ação.
E para completar o clima romântico, um saxofonista se apresentará no palco, na praça de alimentação, das 18h às 21h, oferecendo uma trilha sonora especial para a noite dos casais

Bangu Shopping
Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ