Caxias Shopping recebe atração infantil Circolândia no próximo domingo Ação gratuita acontece na Praça de Alimentação às 16h
Caxias Shopping recebe atração infantil Circolândia no próximo domingo  Ação gratuita acontece na Praça de Alimentação às 16h
...

Ação gratuita acontece na Praça de Alimentação às 16h

O Caxias Shopping, sempre buscando proporcionar momentos de diversão para toda a família, apresenta neste domingo, dia 26 de maio, a atração gratuita \"Circolândia\". Parte do projeto Domingo Divertido, que ocorre todos os domingos no shopping da Baixada Fluminense, a \"Circolândia\" promete encantar as crianças com um circuito circense interativo e lúdico.

A partir das 16h, na Praça de Alimentação, os pequenos poderão embarcar em uma jornada mágica pelo mundo do circo, participando de diversas brincadeiras que estimulam a criatividade e a imaginação.

SERVIÇO:

Evento: Domingo Divertido no Caxias Shopping

Data: 26 de maio

Horário:16h

Local: Praça de Alimentação

Classificação: Livre

EVENTO GRATUITO

Para mais informações sobre o Domingo Divertido e a programação completa, visite o site [caxiasshopping.com.br](http://caxiasshopping.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen
Empresa: Luciana Mascotte Cockell