Bangu Shopping e Caxias Shopping celebram o Dia das Mães com uma promoção especial

Clientes que juntarem R$350 em compras ganham brinde Brizza Arezzo

O Dia das Mães vai além de uma simples data no calendário. Para o Bangu Shopping e Caxias Shopping essa é uma oportunidade para expressar gratidão, carinho e amor por essa figura tão importante em nossas vidas. Por isso, os empreendimentos, administrado pela ALLOS, lançam a campanha \"Mãe Sempre Amiga\", que enfatiza os momentos que verdadeiramente marcam a relação entre mães e filhos. A ação acontece de 30 de abril a 12 de maio.

No Bangu Shopping, empreendimento localizado na Zona Oeste, os clientes que acumularem R$ 350 em compras nas lojas físicas e online receberão de presente uma elegante bolsa tiracolo Brizza Arezzo para presentear suas mães. O brinde está disponível em três cores à escolha dos clientes: preto, laranja ou bordô.

O Balcão de Trocas está estrategicamente localizado próximo à Contance. O cadastro e o regulamento completo da promoção podem ser encontrados em bangushopping.com. É importante ressaltar que a troca é limitada a um brinde por CPF, e a promoção é válida enquanto durarem os estoques.

No Caxias Shopping, centro comercial da Baixada Fluminense, os clientes que acumularem R$ 350 em notas fiscais de lojas físicas serão presenteados com um elegante porta-celular Brizza Arezzo, perfeito para presentear suas mães. O brinde está disponível em duas cores: preto ou bordô.

A Central de Trocas está localizada em frente à Milky Moo. O cadastro e o regulamento completo da promoção podem ser encontrados no site caxiasshopping.com.br. É importante observar que a troca é limitada a um brinde por CPF, e a promoção é válida enquanto durarem os estoques.

\"O Caxias Shopping, além de ser uma excelente opção para o tradicional almoço de Dia das Mães, oferece um mix diversificado com as melhores opções de presentes. Valorizamos profundamente as relações que esta data reforça e queremos proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, oferecendo a eles, além de comodidade, um belo brinde\", afirma Michelle Coutinho, gerente de Marketing do Caxias Shopping.

Serviço:
BANGU SHOPPING