CDB oferece vacinação contra a Covid-19 em São Paulo

Com a retomada das atividades sociais, os casos de contágio pelo coronavírus voltaram a crescer. Segundo dados do Painel Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, o número de casos diários da doença chegou a 2.000 no início de junho.

Com a ampliação do serviço de vacinação para a rede privada, o CDB, que faz parte do Grupo Alliar, passa a disponibilizar doses de imunizante contra a Covid-19. Pensando no conforto e segurança de seus clientes e no bem-estar da população com mobilidade reduzida, o laboratório oferece a opção de vacinação domiciliar. Aqueles que optarem pela vacinação no CDB, podem se dirigir à unidade localizada no Jardim América, na Avenida Brasil, 441. O agendamento para as duas modalidades pode ser feito através do site ou pelo telefone (11) 4765-0355.

De acordo com as diretrizes do Ministério da Saúde, o imunizante pode ser aplicado em maiores de 18 anos como terceira dose, desde que tenham sido decorridos pelo menos quatro meses desde a segunda aplicação. Como quarta dose, pacientes entre 18 e 50 anos que estejam fora do Programa Nacional de Imunização (PNI) devem procurar orientações médicas antes de vacinar-se.

Investimento em vacinas
O Grupo Alliar segue investindo na ampliação do serviço de vacinas e também passou a oferecer o imunizante contra Herpes Zoster, recém-chegado ao mercado brasileiro. Um dos efeitos dessa doença é a dor neurálgica, que pode persistir mesmo após a recuperação das erupções cutâneas e se tornar crônica (neuralgia pós-herpética). A vacina já está disponível nos laboratórios CDB (SP), Axial (MG), Plani (interior SP) e Delfin (BA).

Sobre a Alliar

O Grupo Alliar foi fundado em 2011 com a fusão de quatro empresas líderes do setor de diagnóstico médico por imagem nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande e São José dos Campos. A Companhia conta com mais de 100 unidades e atende, com excelência, na realização de exames de diagnóstico por imagem, análises clínicas, medicina nuclear e vacinas, além de soluções corporativas, remotas e presenciais, para hospitais e centros de diagnóstico dos setores privado e público.

Presente nos estados de São Paulo (CDB e Plani), Espírito Santo (Multiscan), Minas Gerais (Axial, Nuclear, São Judas Tadeu e Cedimagem), Mato Grosso do Sul (Di imagem e Multilab), Pará (CSD), Bahia, Paraíba e Rio Grande do Norte (Delfin), Paraná (Sabedotti) e Resende, no Rio de Janeiro (Cedimagem), o Grupo Alliar consolidou-se como um dos mais importantes players da medicina diagnóstica do Brasil, tendo como pilares o atendimento humanizado, a valorização do corpo médico, o investimento em tecnologia e inovação e o compromisso com uma gestão sustentável. Atualmente, a empresa conta com um time de 1,2 mil médicos parceiros e 5 mil profissionais.

Além disso, a Alliar trouxe para o mercado de saúde o conceito de marketplace, com o lançamento do Cartão Aliança, que oferece aos clientes o acesso a exames, consultas e outros serviços de saúde e bem-estar em estabelecimentos credenciados a preços acessíveis.

A empresa conta ainda com uma healthtech B2B, o iDR, pioneira na operação remota de equipamentos de diagnósticos por imagem (Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada), com uma plataforma de tecnologia que aprimora a qualidade em medicina diagnóstica ao incorporar inteligência artificial e eficiência ao longo da jornada do cliente.

Editorias: Saúde
Empresa: Joana Fróes/ FSB Comunicação