 |
Novo Bubble Tea, lançamento nacional da Tea Shop |
Bubble Tea é a nova opção de bebida gelada da Tea Shop
Com bolinhas saborizadas de tapioca, Bubble Tea é oferecido em três sabores – maracujá, maçã verde e morango – e pode acompanhar qualquer chá do cardápio
Se você é um apaixonado por chá, prepare-se para provar uma novidade: a Tea Shop está lançando o Bubble Tea, o chá gelado com bolinhas saborizadas de tapioca que está conquistando paladares pelo mundo. A partir desta semana, o lançamento entra para o cardápio take away (chá para levar) ou para consumir no espaço gourmet da rede no país inteiro. São três sabores de Bubble Tea (bolinhas) que podem ser adicionadas a qualquer chá disponível na loja, com ou sem leite: maracujá, maçã verde e morango.
“A nossa paixão pelo chá é viva e se renova o tempo todo. Por isso, estamos sempre atentos às novas tendências no consumo da bebida, e o Bubble Tea vem para atender o nosso consumidor que gosta de tomar chá de um jeito saboroso e divertido”, explica o CEO da Tea Shop e tea sommelier, Michel Bitencourt. A marca completou em maio 10 anos no Brasil, consolidada como a maior e mais especializada rede de chás do país com mais de 40 operações.
A Tea Shop
Presente em cinco países com mais de 100 lojas, a Tea Shop representa uma tradição de 30 anos. Foi fundada em Barcelona, na Espanha, pelo sueco Per Sundmalm e se expandiu para Itália, Portugal, Argentina e Brasil. Desembarcou no país via Porto Alegre, em 2013, pelas mãos do empresário Bitencourt, que criou um sistema de franquias com diversos formatos de operação e lançou as bases para o crescimento da Tea Shop Brasil.
Na Tea Shop todas as mesclas são desenvolvidas em laboratórios europeus exclusivamente para a marca. As folhas são armazenadas em latas que preservam o aroma e o frescor. Selos de origem identificam a procedência de cada mescla, o uso de técnicas sustentáveis de cultivo e a adoção de relações justas de trabalho em toda a cadeia produtiva.
Além disso, a Tea Shop oferece todos os acessórios necessários ao preparo do chá, como bules, infusores e canecas, e produtos como cosméticos, geleia, chocolate, mel, kombucha, cerveja e outros. Em todos, um ingrediente em comum: o chá. O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine à escolha do consumidor com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.