E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Bombom com chá é a novidade irresistível para a Páscoa
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
ChocoTea, o bombom com chá da Tea Shop
ChocoTea, o bombom com chá da Tea Shop

Bombom com chá é a novidade irresistível para a Páscoa

Tea Shop lança, em parceria com a Lugano, a delícia desenvolvida a partir de três das mesclas mais admiradas pelos consumidores

Duas paixões irresistíveis para o paladar juntas em um bombom: chá e chocolate. É o ChocoTea, o lançamento da Tea Shop para esta Páscoa em parceria com a Lugano, novidade que assinala a união entre duas marcas admiradas pelos brasileiros: com 30 anos e mais de 100 lojas pelo mundo, a Tea Shop é a maior e mais especializada marca de chás do país, enquanto a Lugano tem mais de 40 anos de história, 220 lojas e carrega o selo de qualidade dos chocolates de Gramado.
A receita foi desenvolvida a partir de três dos chás mais concorridos da Tea Shop: o Fruit Explosion (mescla que harmoniza sabores de 15 frutas diferentes), o Wild Peach (combinação na qual predominam o pêssego de polpa branca e a rosa silvestre) e o Slim Puccino (blend inspirado no Capuccino com base no chá vermelho Pu Erh).
Para criar os bombons com chá, os especialistas da Lugano usaram mechas de chá in natura, sem adição de corantes ou conservantes. Para refinar as folhas, os pedaços de frutas e as ervas das mesclas, o time usou um moinho de pedra conhecido como mélanger. No ganache das trufas foi usada a manteiga de cacau de base clara, como se fosse um chocolate branco, e o recheio é formado 100% pelas mesclas de chá.
“Ao longo da nossa trajetória sempre procuramos surpreender os apaixonados por chá, pois a paixão é um sentimento que se renova o tempo todo. O bombom com chá é mais uma surpresa saborosa que preparamos e temos certeza de que o nosso consumidor vai adorar”, afirma o CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt. Cada embalagem do ChocoTea contém seis bombons, sendo duas unidades de cada sabor. O lançamento está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Tea Shop.

A Tea Shop

A Tea Shop foi fundada há 30 anos em Barcelona, na Espanha, e hoje está presente em cinco países com mais de 100 lojas. No Brasil, a marca está completando uma década – chegou em 2013 via Porto Alegre pelas mãos do empreendedor Bitencourt, que também é tea sommelier. As lojas da rede se caracterizam pelas latas douradas utilizadas para armazenar o chá, preservando o aroma e o frescor das folhas. As mesclas são desenvolvidas em laboratórios europeus e recebem selos de procedência que garantem o emprego de métodos sustentáveis nos países de origem, do plantio à colheita do chá.
Além de lojas em shoppings e ruas de todas as regiões do país, a Tea Shop inovou e lançou novas modalidades para oferecer os produtos ao consumidor. Uma delas é o córner, uma operação em formato de franquia instalada dentro de um negócio já estabelecido como um empório, clínica ou loja multimarcas. Além disso, a marca administra o Tea Club, o clube de assinaturas de chás que todo mês entrega produtos exclusivos na casa do apaixonado por chá.
O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine à escolha do consumidor com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.   



Editorias: Alimentos  Economia  Gastronomia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Vigia Comunicação  
Contato: Brigida Dettmer  
Telefone: 48-991726715-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.