Grupo Prysmian promove treinamento online sobre cabos automotivos
Para participar basta realizar a inscrição em: https://bit.ly/32gOWVt

Você sabia que um carro popular no Brasil tem, em média, 1 km de cabos instalados? São cerca de 400 fios presentes e há versões que chegam a dobrar essa quantidade, podendo alcançar a extensão de até 3 km de cabos conectados. Fundamentais para um bom desempenho, eles são responsáveis pelo gerenciamento e distribuição de energia, assim como pela transmissão dos dados entre os módulos eletrônicos.

E para você conhecer um pouco mais destes itens tão importantes, mas que raramente vemos, o Grupo Prysmian - pioneiro e líder mundial em tecnologia e desenvolvimento de cabos e sistemas para os setores de Energia e Telecomunicações - realiza hoje (27), às 18h, um webinar sobre as principais curiosidades, normas técnicas aplicáveis, processo de fabricação e diferenças entre os modelos de cabos.

Parte da série de cursos online gratuitos oferecidos pela empresa, essa edição é indicada para estudantes, engenheiros eletricistas, técnicos, profissionais e interessados no segmento automobilístico. Para participar basta realizar a inscrição em: https://bit.ly/32gOWVt

Acompanhe as próximas novidades, fique ligado nas redes sociais do grupo: Facebook, Instagram e Linkedin.

Grupo Prysmian
br.prysmiangroup.com
@prysmiangroupbrasil

Denise Delalamo Comunicação