CB Autos Honda faz o Natal da Casa Vó Benedita em Santos

CB Autos, concessionárias Honda de Santos e Praia Grande, que pertence ao Grupo CB, do empresário Michael Klein, promove o Natal das crianças e de suas famílias da Casa Vó Benedita de Santos, nesse sábado, dia 18, das 9h às 12h.

No primeiro ano de atividade da CB Autos Honda na baixada santista, a iniciativa reuniu mais de 200 pessoas, entre colaboradores e clientes, que fizeram doações. “Ficamos emocionados com o envolvimento de nossos colaboradores e clientes nessa ação. Poder contribuir para um Natal mais alegre para as crianças da Casa Vó Benedita é uma felicidade. Essa é a primeira de muitas outras ações sociais que vamos realizar”, afirma o diretor de Operações da CB Autos, Carlos Forchetto.

A Casa Vó Benedita de Santos é uma instituição beneficente que começou com as ações solidárias de Benedita Oliveira, em 1976, na cidade de Santos. Ela acolhia crianças em situação de abandono, orfandade, maus tratos e situações de risco. Em 1986, com a morte de ‘Vó Benedita’, um grupo de pessoas coordenadas pelo médico José Carlos de Azevedo e por Maria Odila de Oliveira, filha adotiva de Benedita, fundaram a entidade Casa Vó Benedita. Hoje, a casa dá assistência a 88 crianças – 22 abrigadas e 65 assistidas com suas famílias.

Parte dos alimentos arrecadados - arroz, feijão, óleo, macarrão e farináceos, entre outros perecíveis, será entregue para as famílias das crianças assistidas e a outra parte será doada à instituição para atender as crianças residentes, que também vão receber roupas, calçados e brinquedos durante o evento.

Essa ação, além de prestar solidariedade à “Casa da Vó Benedita’, busca promover momentos de alegria para as crianças, as famílias, os voluntários e os colaboradores da CB Mar, que estarão reunidos na sede da instituição para comemorar o Natal de um jeito todo especial e solidário.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Feminina  Serviços  Religião e Espiritualidade
Empresa: RDCOM
Contato: Helena Lima