Affix anuncia parceria com o Vera Cruz Plano de Saúde e amplia atuação regional
Affix anuncia parceria com o Vera Cruz Plano de Saúde  e amplia atuação regional
...

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, fechou contrato com a operadora Vera Cruz Plano de Saúde, uma empresa da Hospital Care, e fortalece ainda mais sua atuação na Região Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo. Com a nova parceria, a Affix consolida ainda mais sua abrangência regional, oferecendo um portfólio mais diversificado com base nas características e demandas da população brasileira. A operadora de Campinas é uma das mais tradicionais do estado, tendo como referência o Vera Cruz Hospital, atendendo há 55 anos com qualidade e credibilide.

“O anúncio da parceria é a confirmação de que a Affix está no caminho certo e se transformou, em pouco tempo, uma referência de confiança, segurança e boas práticas na área de benefício saúde. Estamos entusiasmados em expandir nossos serviços na Grande Campinas e oferecer saúde com o melhor custo benefício. Opções por planos regionais são ótimas alternativas para os clientes que precisam e preferem uma cobertura local, com hospitais e clínicas de qualidade”, afirma o sócio fundador da Affix, Pedro Rezende.

“Um time de colaboradores especializados está preparado para apoiar a operadora Vera Cruz no que a empresa e seus clientes necessitarem, assim como 11 mil corretores que atendem nossos clientes em todo o país”, disse o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

Os clientes que contratarem o Vera Cruz Plano de Saúde pelo portal de Venda Online da Affix, além de contar com toda a estrutura da administradora, terá descontos em medicamentos. A Affix é 100% digital e possui serviços digitais por meio de aplicativos, site e chatbot, além de uma equipe de colaboradores treinada para atender com eficiência e de forma humanizada.

Para anunciar a parceria, a Affix realizou uma live no Youtube da administradora na segunda-feira, 27 de setembro. O lançamento da operadora reuniu corretores parceiros e as equipes do Plano de Saúde Vera Cruz e da administradora. Assista como foi a live pelo link:
Youtube Affix Benefícios http://www.youtube.com/watch?v=EIDEEbWZmx0&ab_channel=AffixBenef%C3%ADcios
Facebook Affix Gestores SP

Referência Regional
“O Vera Cruz Plano de Saúde, embora regional, oferece uma das melhores estruturas médico-hospitalares do país”, enfatizou o diretor da operadora, Claudio Tafla. “Temos atuação nas principais cidades da Região Metropolitana de Campinas, com foco no atendimento humanizado. São 56 anos de história do Vera Cruz Plano de Saúde e nossos serviços oferecem cobertura abrangente, benefícios e mais recentemente programas de atenção primária à saúde que dispõe de um \"Médico de Família\" que entende integralmente as necessidades do paciente”, disse Tafla.

Todos os planos da operadora possuem acesso aos hospitais de referência Vera Cruz Hospital e Vera Cruz Casa de Saúde, e contam com uma rede de serviços próprios que inclui: centros clínicos e médicos, unidades de medicina laboratorial e diagnóstica, unidade oftalmológica, oncológica e pronto-socorro, centralizando as informações garantindo um melhor atendimento aos beneficiários que podem contar com a segurança e facilidade na troca de informações e acompanhamento de seu histórico de saúde.

A região de Campinas é a segunda maior região metropolitana do Estado de São Paulo em população, com mais de 3,1 milhões de habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2017.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Saúde  Seguro e Previdência
Empresa: RDCOM