E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Valid lança nova marca e caminha para maior relevência digital
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Valid lança nova marca e caminha para maior relevência digital
...

Como parte do novo posicionamento estratégico ao mercado, a multinacional brasileira Valid apresenta seu rebranding embasado em sua nova arquitetura de negócios.

A arquitetura da nova marca reflete o planejamento para os próximos 5 anos: investimento contínuo em tecnologia para oferecer soluções que sejam referência em transformação digital.

A partir de agora, a companhia organiza seu portfólio de produtos e serviços em quatro verticais que reforçam a presença tanto no mercado provado como governamental e trazem mais clareza na entrega. São elas: Valid ID (emissão de documentos e prevenção a fraudes); Valid Pay (soluções do ecossistema de pagamentos e emissão de boletos); Valid Link (SIMcards, E-Sim, soluções de conectividade como selo água e armazéns inteligentes); e Valid Cities (soluções para cidades inteligentes, como estacionamento digital, empresa fácil e mapeamento de áreas construídas).

“Essa nova logomarca traz a imagem de uma empresa que opera com muita segurança, clareza e poder a serviço da sociedade brasileira. Conseguimos unificar o que a Valid faz e demonstrar como está presente na vida dos cidadãos”, ressalta Ilson Bressan, diretor de Comercial e Marketing da Valid.

A tipografia da nova logomarca traduz uma companhia líder e vanguardista. Em relação às cores, cada uma representa um tipo de negócio:

- O Valid ID contará com a cor coral, que mostra a parte humana da Valid, focada na sociabilidade, amabilidade e generosidade.
- O Valid Cities contará com amarela, ressaltando a sua integridade e foco no otimismo, paixão e sociedade.
- Ao Valid Link será atribuído a cor verde, que ressalta a conexão com clareza, e estabilidade.
- O Valid Pay será definido com a cor azul, que de forma equilibrada, mostra a tranquilidade e determinação.

“Essa nova reestruturação ressalta que as cores certas são capazes de ajudar a firmar a identidade da nossa marca, simbolizando nossas emoções, sentimentos e desejos”, afirma Bressan.

Saiba mais aqui: https://valid.com/pt-br/
Vídeo manifesto marca Valid: https://youtu.be/mhsH0VAynBs

Sobre a Valid:
A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. Nossa inteligência está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza.
Reconhecer e legitimar você é o nosso cotidiano!
Com mais de 60 anos de experiência no mundo todo, construímos um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, somos mais de 6.000 colaboradores, em 16 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro.
No Brasil, somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta.
O que queremos é transformar o hoje e o amanhã.
Se você se identifica com essa evolução, você se identifica com a Valid.
Valid – Trust Powerhouse
Para saber mais, acesse http://www.valid.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carolina Motta  
Contato: Carolina Motta  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.