Zenvia celebra o fim de ano com semana de conexão e aprendizado

Por conta da pandemia, todas as vivências serão virtuais e destinadas aos quase 500 colaboradores da empresa

São Paulo, dezembro de 2020 - Dentre os desafios desse 2020, a pandemia exigiu inovações nas celebrações corporativas de fim de ano. Um exemplo é a Zenvia, empresa de tecnologia que simplifica a relação entre empresas e consumidores que aposta em uma experiência imersiva e digital de conexão, desenvolvimento e consciência sobre os desafios do futuro, com duração de uma semana.

Destinado a todos os quase 500 colaboradores da empresa, o evento trará um exercício de retrospectiva desse ano, show de talentos com os colaboradores, palestras com convidados externos e reconhecimento dos trabalhos em equipe. A abertura do evento será feita pelo CEO da companhia, Cassio Bobsin, que também estará no encerramento, com toda a diretoria, para apresentar os resultados do ano e as expectativas para 2021.

“Tivemos muito cuidado para não transpor apenas o que era presencial para o digital. Buscamos pensar em ações de valor agregado para esse novo formato, tendo um mix de conteúdo, conexão virtual e engajamento, evando em consideração o princípio de liberdade e flexibilidade, que são os valores da empresa”, conta a head de Gestão de Pessoas na Zenvia, Katiuscia Teixeira.

Para essa expedição e jornada que a empresa construirá junto aos seus colaboradores para celebrar o término de 2020, a Zenvia contará com estímulos multicanais e utilização dos próprios produtos (Whatsapp, chatbot, SMS e voz, por exemplo) para interação e engajamento das pessoas. “Ainda, com o desafio de time zone, pensamos muito sobre os melhores horários para as agendas e em como proporcionar a mesma experiência e fator “uau”, independentemente de onde o colaborador estiver”, explica Katiuscia.

Sobre a Zenvia

Com atuação em toda a América Latina, a Zenvia, movida pelo propósito de Simplificar o Mundo, habilita 8 mil empresas a simplificar a experiência de 200 milhões de pessoas por meio de sua Plataforma de Comunicação. A tecnologia inovadora da Zenvia permite adotar canais como WhatsApp, SMS e Voz em qualquer momento da jornada do consumidor, de forma integrada e automatizada com os processos e sistemas de gestão das empresas. A Zenvia empodera profissionais técnicos ou de negócio ao focar sua plataforma em autonomia, facilidade de uso e um modelo de negócios flexível para empresas de qualquer porte. Para mais informações sobre a empresa, acesse http://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, http://www.instagram.com/zenviaoficial/, youtube.com/c/CanalZenvia e twitter.com/zenviamobile.

Mais informações para a imprensa:
RPMA Comunicação
Jossiani Braga (11) 98424-1893