Gestão de escritório é potencializada com apoio da EasyJur

Com uma solução dinâmica e flexível, o Amin Ferraz, Coelho e Thompson Flores Advogados opera com maior robustez, diminuindo custos e otimizando suas operações

O Amin Ferraz, Coelho e Thompson Flores Advogados (AFCTF) é o resultado da união, em 2019, do escritório Amin Ferraz e Coelho Advogados com a Advocacia Thompson Flores. Atuando em diferentes áreas do Direito, como a área cível, criminal, empresarial, societária e trabalhista, entre outros segmentos, o escritório conta com um time de 60 colaboradores em escritórios espalhados por Brasília, São Paulo, Paraná, Belo Horizonte e Goiás.

Para lidar com o crescimento dos últimos anos, o escritório passou a buscar por ferramentas que pudessem otimizar suas operações junto aos colaboradores e clientes. Nesse sentido, contou com o software de gestão da EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias e inovação na área jurídica. Roberta Thompson, Sócia Proprietária do AFCTF, comenta que “antes da parceria, tínhamos muita instabilidade no nosso sistema, a ponto de ter que operar manualmente algumas atividades. Além disso, não havia integração entre todas as frentes, de modo que para ler nossas publicações, por exemplo, era necessário contar com outro software”.

Com uma estrutura dinâmica e flexível, a solução opera de maneira intuitiva, reforça a executiva. “A EasyJur nos proporciona ter integração em todas as nossas operações. Conseguimos desenhar a estrutura do nosso workflow com muita facilidade e rapidez. O sistema nos notifica sobre nossas demandas em tempo real, os processos que estão no prazo, em atraso e assim por diante. Todo o time tem acesso aos nossos documentos, contratos, procurações e as petições são preenchidas de forma automatizada. Isso nos permite ser mais ágeis, tornando nosso trabalho mais fácil até”, complementa a advogada.

Outro ponto importante da parceria é o constante aprimoramento da solução. Roberta explica que “o sistema está sempre se atualizando. Temos uma parceria muito forte e quando sugerimos algumas mudanças, logo somos atendidos. Isso é crucial, toda a equipe da EasyJur permite que a solução avance e evolua de acordo com nossas necessidades”.

Para Vinícius Marques, Founder e CEO da EasyJur, priorizar o diálogo com os parceiros é uma das características da legaltech. “Temos um mindset muito voltado para o crescimento e melhorias, de modo que nosso sistema está em constante evolução, e nossos clientes têm papel fundamental nessas mudanças. Afinal, a proposta da EasyJur é facilitar o dia a dia do advogado, tirando de suas demandas essas atividades mecânicas, para que ele seja mais efetivo em sua atuação”, pontua. “Estamos contentes em apoiar o AFCTF com uma solução de gestão completa, que contempla o SLA (acordo de nível de serviço) em 99,9%”, finaliza o CEO.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Jurídica  Negócios  Serviços
Empresa: Ketheleen Thais Vieira de Souza Oliveira