Apta cria ampla campanha de prevenção ao coronavírus
Apta cria ampla campanha de prevenção ao coronavírus
...

Foram criados comitê de crise, política de enfrentamento, informativos e disponibilizados equipamentos de proteção para os colaboradores

A Apta Caminhões e Ônibus está ao lado dos seus colaboradores e clientes no combate a pandemia provocada pela covid-19. Desde o início do isolamento social, necessário nessa situação, a concessionária criou ampla campanha informativa com orientação sobre todos os protocolos de higiene, recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Uma das primeiras ações foi organizar um comitê de crise com a participação de várias internas com a finalidade de definir as medidas de prevenção. A partir de então começou a Política de Enfrentamento.

Foram produzidos informativos sobre prevenção, como lavar corretamente as mãos, utilização de álcool gel, uso máscaras de proteção e orientações sanitárias e de saúde.

Outras iniciativas envolveram palestras para os colaboradores realizadas por profissionais da área de medicina ocupacional com informações sobre o coronavírus e as formas de prevenção. Todos os funcionários receberam EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) como máscaras de proteção e álcool gel. Em todas as áreas comuns foram disponibilizados álcool gel. Proteções de acrílico foram instaladas em locais de atendimento direto ao cliente. A área de limpeza foi reforçada para intensificar a higienização.

Além de tudo foram espalhados diversos cartazes nos balcões das instalações internas da concessionária.

Concessionária - A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da Rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Fale Conosco | (11) 4332-9697