Jungheinrich inaugura filial em Pernambuco

A Jungheinrich, uma das líderes globais em soluções de intralogística, anuncia a abertura de mais uma filial no Brasil, para intensificar o atendimento nas regiões Norte e Nordeste. A filial de Pernambuco, localizada em Cabo de Santo Agostinho, a 35 km da capital Recife, oferece showroom, estoque de máquinas e de peças e treinamentos. A instalação também tem ampla área de pós-venda, com técnicos capacitados para realização de manutenção em todos os tipos de máquinas da Jungheinrich, atendendo a todas as necessidades dos clientes regionais

Com profissionais altamente capacitados, a atuação das filiais da Jungheinrich na solução de problemas ocorre de forma imediata. A equipe Jungheinrich conhece o mercado onde atua e está preparada para atender a todas as ocorrências com as máquinas, reduzindo o tempo de resposta nos casos de equipamentos parados. Também tem estrutura preparada para atendimento nas instalações dos clientes, respeitando todos os protocolos sanitários exigidos atualmente em função da pandemia da Covid-19.

\"A unidade de Pernambuco atenderá a toda a Região Nordeste, mercado intralogístico em franco crescimento, que demanda cada dia mais tecnologia e qualidade em equipamentos de movimentação. Ela dará suporte aos estados da região Norte\", destaca Vigold Georg, vice-presidente da Jungheinrich para a América Latina.

Na região, a Jungheinrich já possui mais de 1.000 equipamentos locados em diversos segmentos, como automotivo, alimentício, calçadista, de operadores logísticos, bebidas, supermercadistas e metalmecânico.

Para a Jungheinrich, as filiais são fundamentais para a excelência nos serviços de pós-vendas. Em janeiro, a companhia inaugurou a filial de Santa Catarina, localizada em Itajaí. A Jungheinrich também possui filiais estabelecidas nos estados de Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul, totalizando em cinco unidades próprias.

Service Online gratuito - A Jungheinrich aposta na excelência do seu pós-venda como um fator chave para o sucesso da companhia no mercado brasileiro. Para isso, desenvolveu com pioneirismo no mercado um sistema completo junto com um aplicativo para atender às demandas. Trata-se do Jungheinrich Service Online, um sistema de abertura de chamados inovador e completo.

A ferramenta disponibiliza diversas informações sobre a frota, além de simplificar a abertura do chamado técnico, com funções simples e intuitivas; pedido de manutenção preventiva e avarias nos equipamentos; entregas de novas empilhadeiras; e recolocações das máquinas empilhadeiras em seus clientes.

O Jungheinrich Service Online dispõe ainda de indicadores de performance para que o gestor da área possa checar o histórico de todos os serviços executados na frota do cliente e avaliar o desempenho. Há uma pesquisa de satisfação, que é feita toda vez que um novo chamado é aberto.

\"Temos prazos contratuais bastante rígidos e o sistema nos permite cumpri-los e monitorá-los de forma simples e segura. Somos pioneiros nesta forma de atendimento no pós-vendas, facilitando o acesso ao cliente e eliminando qualquer outra forma de comunicação, seja por telefone, e-mail ou WhatsApp\", ressalta Lauro Carvalho, Head de Treinamento e Marketing da Jungheinrich para a América Latina.

Jungheinrich - Unidade Pernambuco
Avenida Governador Miguel Arraes de Alencar, 1380, GP 3M21
Ponte dos Carvalhos. Galpão 11.
Cabo de Santo Agostinho - PE.
Mais informações: http://www.jungheinrich.com.br

Editorias: Industria  Negócios