Brasil Trading Fitness Fair maior e mais importante feira fitness do Brasil

Entre os dias 18 e 20 de outubro acontece, no Expo Center Norte, a terceira edição da Brasil Trading Fitness Fair, a maior e mais importante feira do país voltada ao universo fitness, de nutrição, saúde e bem-estar. Ao todo, são esperados mais de 70 mil pessoas, entre lojistas, atletas e visitantes, que encontrarão novidades de cerca de 150 expositores distribuídos em mais de 46 mil m². Segundo Anderson Marinho, CEO da Hashkaot Participações, empresa responsável pela organização do evento, a expectativa para este ano é gerar aproximadamente R$ 80 milhões em negócios, o que representa um aumento de 10% em relação à edição passada.

Paralelamente acontecem as competições, as arenas esportivas, os congressos, os cursos, as rodadas de negócios e a etapa Brasil do Mr. Olympia Amateur, a mais importante competição de fisiculturismo do mundo. “Este torneio é sonho de todos os praticantes de bodybuilding”, conta Anderson.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Saúde
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 18/10/19
Empresa: Rovella & Schultz Boutique Press Interactive