Giovanna Villela é nova coordenadora de SDR da Receiv
Giovanna Villela, nova coordenadora de SDR da Receiv

A fintech Receiv, sistema de cobrança inteligente que reduz a complexidade operacional e aprimora a jornada da cobrança, anuncia sua nova Coordenadora de SDR (Sales Development Representative), Giovanna Villela. Graduanda em Relações Internacionais pela Unifesp, Universidade Federal de São Paulo, a executiva, após apresentar bom desempenho no departamento de vendas, assume o novo desafio com o propósito de impulsionar o setor.

De acordo com Giovanna, com a nova função, suas atividades serão determinantes para o resultado do time e para a comunicação estratégica com os potenciais clientes. “Nós estamos quadruplicando a área e o time precisa se sentir apoiado, precisa ter com quem contar para alcançar resultados”, diz. Antes, trabalhando com Inbound Sales, a executiva desenvolveu interesse pela área de Outbound. “É uma experiência totalmente nova em minha carreira e tentarei repassar o aprendizado e a liderança que recebi do time ao longo da minha trajetória na empresa”.

Ela ainda pontua os desafios do novo cargo. “Aqui na Receiv, trabalhamos com uma venda que necessita de uma atenção bem direcionada ao core business, pois é focada em grandes empresas. Para que um lead se torne um cliente, é preciso entender muito bem o cenário da empresa, se faz sentido obter uma plataforma de contas a receber, de acordo com seu porte e a demanda de suas operações”, comenta. “Nosso time analisará todas essas informações para garantir uma boa experiência aos nossos potenciais clientes”, finaliza Giovanna.

Editorias: Negócios
Empresa: IDEIACOMM | Bianca Bispo