Bossa Nova Mall traz opções gastronômicas para todos os gostos e garante o melhor para o clássico almoço de Dia dos Pais

O shopping center oferece a melhor vista do Rio de Janeiro para quem quer reunir a família em um momento mais do que especial e delivery e drive thru para quem quer curtir a data em casa

Rio de Janeiro, 3 de agosto de 2021 – O Bossa Nova Mall tem um convite especial para fazer aos cariocas neste Dia dos Pais. Quem quer comemorar em um ambiente agradável e ainda aproveitar uma das melhores vistas da cidade, a Baía de Guanabara, almoça nos diferentes restaurantes do shopping center incluindo pratos para todos os paladares, como frutos do mar, carnes, massas, culinária asiática, comidinha caseira ou fast food. Se a ideia é garantir a refeição em casa, o empreendimento segue com os serviços de delivery e drive-thru.

\"Nossos restaurantes estão preparados para tornar a comemoração do Dia dos Pais especial e memorável. Pensamos em todos os detalhes para que a data ganhe um tempero extra de carinho e gratidão e que aquela pessoa que tanto cuida de nós, o pai, a mãe, o tio ou o avô, sinta-se privilegiado e amado”, diz Priscila Nunes, coordenadora de Marketing do Bossa Nova Mall.

O Xian é a dica para os fãs da culinária asiática e que adoram os combinados com temakis, sushis e os yakisobas. Billy The Grill, Divino Fogão e o Restaurante Vamo trazem o melhor da comida brasileira, enquanto o Burger Joint e o Mc Donald \'s são as escolhas para quem prefere um bom hambúrguer. Se a ideia é uma massa tipicamente italiana, os pratos do Spoleto são perfeitos. O Bossa Nova também conta com cafés e sobremesas para fechar o almoço ou mesmo comprar um mimo doce, com o Starbucks, Havanna, Fini e Oakberry.

O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h. Os serviços de delivery e drive thru estão disponíveis nos mesmos horários. Para garantir o conforto e a segurança de todos, o empreendimento segue com as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscara, medição de temperatura, marcação nos pisos para sinalizar o distanciamento seguro e intensificação da limpeza.

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Beatriz Soares Gomes