Bureau Veritas Lança o Digital Assessment Solution, o serviço de Avaliação Digital (DAS)

Grupo transforma a experiência de auditorias e avaliações com serviço remoto que leva informações estratégicas com mais eficiência e agilidade para empresas de diferentes segmentos e portes

O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), inova e lança o Digital Assessment Solution, Sistema de Avaliação Digital (DAS), uma nova maneira de realizar auditorias e avaliações remotamente. O Grupo embarca nas transformações digitais e cria uma solução inovadora, desenvolvida para adaptar e medir o desempenho, performance e capacitação de empresas de todos os setores e diferentes portes, como varejistas e lojas de e-commerce. A companhia cria o serviço utilizando sua experiência em inspeção e oferece aos clientes respostas estratégicas de forma mais rápida, segura e na palma da mão.

“Vivemos um período de intensas transformações digitais que estão acelerando cada vez mais os processos corporativos e o Bureau Veritas é reconhecido pelo desenvolvimento de inovações tecnológicas que agreguem valor ao negócio de seus clientes. O DAS encaixa-se perfeitamente nessa estratégia, uma solução que envolve os clientes na coleta de dados e que depois são processados e verificados por metodologia exclusiva do Grupo, que permite mapear possíveis soluções de forma ágil”, diz Leonardo Camargo, diretor de Operações do Bureau Veritas.

O Bureau Veritas analisa junto com o cliente todos os critérios necessários, estabelece os objetivos do projeto, seleciona a metodologia que será utilizada e define os parâmetros de avaliação. Todos os colaboradores da empresa passam por um treinamento detalhado de como utilizar o sistema e, dessa forma, realizarem corretamente as avaliações em um aplicativo fácil e interativo. O serviço segue todas as mais rígidas práticas que envolvem a segurança das informações. Os resultados obtidos são analisados pelos profissionais do Grupo e entregues para os clientes através de relatórios completos com indicadores de volumetria, desempenho e projeções, que servem como diretrizes para novas metas e estratégicas.

O DAS está mercado e, em somente neste ano, a previsão são de 100 mil autoavaliações.

Sobre o Grupo Bureau Veritas

Com receita global de 4,6 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 75 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo 5 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos que atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.

Editorias: Negócios
Empresa: Beatriz Soares Gomes