E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Con-Tact promove ação para jovens brasileiros visando estimular a criatividade na decoração
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Campanha realizada nas redes sociais, em parceria com a Agência Ecco, reforça que autoadesivos vão muito além de encapar cadernos



Presente no Brasil há mais de 60 anos, a marca referência em autoadesivos Con-Tact, lançou em parceria com a Agência Ecco - agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade - a campanha #ColadoComACon-Tact. A ação tem como objetivo principal, se aproximar do público jovem e trazer ideias criativas para o uso do produto focado na tendência DIY (faça você mesmo).

Atualmente, a Ecco também é a responsável pelo site da marca no Brasil e toda a comunicação, como anúncios, rótulos, catálogos, displays de lojas físicas, entre outros. “Mesmo com uma forte concorrência nacional e algumas importadas, a qualidade da Con-Tact é automaticamente reconhecida no mercado. Como estratégia digital, ativamos a marca nas principais mídias sociais, mantivemos uma comunicação regular e planejada com uma pauta 100% focada para o público brasileiro”, comenta Ísis Vasques, Diretora Executiva da Agência Ecco.

Para a ação, foram selecionados mais de 30 influenciadores de diversas regiões do Brasil, que receberam gratuitamente itens da Con-Tact, para mostrar em suas redes sociais a diversidade de coisas que podem ser feitas, modificadas e criadas com os produtos - que vai muito além de encapar cadernos, como é originalmente relacionada. Tudo isso por meio de uma linguagem descolada, direta, informativa e com boa dose de humor, deixando a marca muito mais próxima dos consumidores.

A campanha está sendo divulgada nas redes sociais da Con-Tact e tem duração de aproximadamente 3 meses e já impactou mais de 3 milhões de pessoas. “Realizar este projeto foi muito significativo. A ideia surgiu justamente como uma forma de manter a criatividade latente e, ainda, incentivar o protagonismo e a exclusividade nas criações”, explica a Diretora Executiva da Agência Ecco.

Editorias: Criança  Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Teen  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Mariana Colombo  
Contato: Mariana Colombo  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.