E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Titobier convida consumidores a escolherem personagem brasileiro do novo rótulo de sua cerveja artesanal Bohemian Pilsner
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


O vencedor terá como prêmio um kit exclusivo com as cervejas do primeiro lote produzido. Inscrições vão até 09/08


A Titobier, cervejaria artesanal que combina características de suas cervejas com personagens que fizeram história, vai lançar uma nova cerveja, a Titobier Bohemian Pilsner. E, dessa vez, quem irá escolher a personalidade homenageada do rótulo será o público, com o “tempero” de ser necessariamente uma personagem brasileira.
Sim, a ideia é homenagear algum personagem brasileiro vivido até a década de 1920 com uma biografia cujo legado impacta a história na sociedade como um todo ou em seu campo de atuação e que também sirva de exemplo e inspiração para a geração atual.
Como explica um dos criadores da Titobier e hoje proprietário da cervejaria, Antonio Bicarato, a escolha será feita a partir da seguinte mecânica: o público enviará, por meio da landing page no endereço eletrônico https://bit.ly/minhatitobier, sua sugestão de personagem que será homenageado, com uma defesa da escolha em formato escrito ou em vídeo. “A cereja do bolo é que André Toral (https://veneta.com.br/autores/andre-toral/) será o ilustrador convidado responsável pela criação do rótulo”, complementa Bicarato.
A ideia com esse novo rótulo é ampliar o acesso a um público cada vez maior à cerveja artesanal. “Ela terá como apelo ser uma cerveja de combate para ampliar o acesso da marca junto ao público geral”, explica.
As inscrições começam em 21/07 e vão até 09/08.
Vale lembrar que serão desclassificas todas e quaisquer inscrições que tenham cunho racista, machista, antidemocrática e/ou ataques à comunidade LGBTQIA+, e que a pré-seleção das inscrições será feita por uma comissão interna da Titobier considerando os quesitos de avaliação acima descritos. “ Desta seleção, cinco indicações e suas respectivas defesas serão colocadas em votação pelo público, que, enfim, decidirá pelo personagem que será estampado no rótulo, e o vencedor terá como prêmio um kit exclusivo com as cervejas do primeiro lote produzido da Titobier Bohemian Pilsner com o seu personagem escolhido”, conclui.
Sobre a Titobier: “Não é banda, mas é de garagem”. É sob este lema que a Titobier começou a elaborar suas receitas em 2012, numa garagem na Lapa, próxima à R. Tito, que acabaria por inspirar o nome da cervejaria. Atualmente consolidada na produção de cervejas especiais, possui 7 rótulos, dos quais 5 estão disponíveis e que podem ser encontrados em lojas como Grupo Pão de Açúcar, St. Marche e Eataly. São eles: Marx Red IPA, Trotsky Red Ale, Goethe Kölsch, Thoreau APA e Ada Wit IPA. A Titobier transita junto a públicos menos óbvios do mercado de cervejas especiais, criando conexões mais emotivas a partir da abordagem de temas levantados por cada um dos personagens de seus rótulos. (http://www.titobier.com.br)

Editorias: Alimentos  Economia  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: THRIVE SOLUÇÕES  
Contato: THRIVE SOLUÇÕES EMPRESARIAS LTDA  
Telefone: 11-982450919-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: TATIANAFERRADOR
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.