Bedu.Tech promove semana de palestras online e gratuitas voltadas aos profissionais de TI e Educação

Realizada entre os dias 6 e 10 de dezembro, Jornada de Desenvolvimento Bedu.Tech irá discutir temas como Ensino Híbrido, LGPD e Segurança de Dados

A Bedu.Tech - empresa especializada em serviços de Tecnologias Educacionais, Computação em Nuvem, Integração e Infraestrutura de TI – promove, entre os dias 6 e 10 de dezembro, a “Jornada de Desenvolvimento Bedu.Tech”, uma semana de palestras online e gratuitas voltadas ao ecossistema de TI e Educação.

A programação focada em workshops e estudos de casos será transmitida em dois horários: às 10h e às 16h, no canal oficial da Bedu.Tech no Youtube, onde os participantes terão a oportunidade de trocar informações e fazer perguntas pelos chats estreitando seu networking. Entre os temas abordados estão o Ensino Híbrido, LGPD, Segurança de Dados, Ferramentas Google Worskpace For Education, Meraki SD-WAN, entre outros, que serão discutidos por executivos da Bedu.Tech e convidados de empresas parceiras, como a Cisco.

“Nosso principal objetivo é levar informação de qualidade para que as instituições otimizem seus processos, desde a sala de aula e a didática com os alunos até a infraestrutura de TI e Segurança de Dados, temas que tem se tornado cada vez mais importantes na evolução do ensino brasileiro”, comenta Roberto Oguma, diretor geral da Bedu.Tech.

Confira abaixo a programação completa:

06/12 - 10h – “LGPD na Educação” com Antônio Andrade, cofundador da Smit

07/12 – 10h – “Normas técnicas para projetos de infraestrutura na educação” com Olivia Braga, system engineer da Bedu.Tech

08/12 – 10h – “Ferramentas Google Workspace for Education: Aplicabilidade em sala de aula” com o google educator Thiago Cardoso

09/12 – 10h – “Meraki, SD1 e experiência do usuário”, com Lucas Pavanelli, system engineer da Cisco

09/12 – 16h – “Um case mais que de sucesso: Município de Bertioga e o desenvolvimento do ensino híbrido”, com Samuel Guedes, coordenador da área de Tecnologia Educacional da Seduc Bertioga

10/12 – 10h – “Ferramentas de segurança GCP” com Thiago Silva, cloud architect da Bedu.Tech

10/12 – 16h – “Access Control List” com Mariana Mota, systems engineer da Cisco

Evento: Jornada de Desenvolvimento Bedu.Tech

Data: 6 a 10 de dezembro de 2021

Horário: 10h e 16h

Local: canal Bedu.Tech no Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCQdvBIOqzYLZ43kN_b5ricQ