Bedu.Tech participa da Conferência TICAL 2021

Evento online acontece entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro e contará com workshops da companhia em parceria com a Ciena e a Google Cloud

A Bedu.Tech - empresa especializada em serviços de Tecnologias Educacionais, Computação em Nuvem, Integração e Infraestrutura de TI - participa da edição digital da Conferência TICAL 2021, que acontece entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, a partir das 11h. Promovido pela Cooperação Latino-americana de Redes Avançadas (RedCLARA), o evento irá apresentar o desenvolvimento e os resultados da implementação de soluções e estratégias em TIC na área de Educação.

Durante o TICAL 2021, a Bedu.Tech promoverá uma palestra em parceria com a Ciena com foco no tema “Adaptive Learning é o futuro da Educação”, ministrada pela sales engineer da Ciena, Rafaela Werlang. Com duração de 30 minutos, a apresentação será transmitida aos participantes no dia 31 de agosto, às 14h50min.

Além disso, a companhia também irá promover um workshop que irá girar em torno do assunto “Como promover pesquisa e inovação por meio das ferramentas Google Cloud Platform”. Com aproximadamente duas horas de duração, o encontro será apresentado no dia 02 de setembro às 15h e ministrado por Cleber Calegari, diretor da Bedu.Tech; Cyrano Rizzo, CTO da Bedu.Tech e Mauricio Trejo da Google Cloud Education.

“Para nós, o TICAL é uma ótima oportunidade para debater as principais discussões acerca das novas tecnologias e tendências de mercado que estão ajudando a transformar o setor de Educação gradativamente. Esperamos destacar os serviços de excelência e inovação da Bedu.Tech e abrir portas para novos negócios tanto no Brasil quanto na América Latina”, comenta Cleber Calegari, CEO da Bedu.Tech.

O evento é gratuito e os interessados em participar e assistir aos workshops podem encontrar mais informações e se inscrever por meio do link: https://tical2021.redclara.net/tical2021/1028875

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação
Empresa: Larissa Bento Santana