Zenvia integra sua plataforma ao RD Station Marketing

Zenvia integra sua plataforma ao RD Station Marketing

Com o objetivo de expandir sua atuação, empresa líder em mensagens e chatbots anuncia marketplace como novo canal para adoção de suas soluções

São Paulo, dezembro de 2018 - A Zenvia, empresa líder brasileira em mensagens e chatbots, anuncia a integração de sua Plataforma de Chatbots com o App Store do RD Station, marketplace da Resultados Digitais que disponibiliza soluções para alavancar resultados em marketing e vendas.

A partir de agora, os usuários da ferramenta de automação de marketing poderão complementar suas estratégias com a tecnologia Zenvia, diretamente da App Store do RD Station, na categoria “Chat”. A iniciativa visa oferecer mais recursos para que empresas e consumidores estejam em contato, de forma efetiva e conversacional.

\"A integração entre a Plataforma de Chatbots Zenvia e o RD Station Marketing é mais um passo para a disseminação no Brasil do conceito de marketing conversacional, que se baseia na real interação entre empresa e consumidor. Nossa expectativa é que o ecossistema de marketing digital use os chatbots para engajar cada vez mais o cliente final. Estamos ansiosos por ajudar ainda mais companhias a atingirem seus objetivos de comunicação e vendas”, comenta Raphael Godoy, head de marketing da Zenvia.

A integração entre as duas plataformas foi desenvolvida para viabilizar que o usuário ative a solução com apenas um clique. Para isso, basta que tenha acesso à Plataforma de Chatbots Zenvia e ao plano PRO do RD Station Marketing.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Telecomunicações
Empresa: Karla Vitória
Contato: Karla Vitória