E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Zenvia realiza roadshows pelo país para divulgar programa de certificação em chatbots
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Zenvia realiza roadshows pelo país para divulgar programa de certificação em chatbots



Objetivo é visitar cinco capitais brasileiras até o final do ano



São Paulo, outubro de 2018 - Até dezembro, a Zenvia - empresa líder brasileira em mensagens e chatbots - pretende passar por cinco capitais do País para divulgar o Programa de Certificação em chatbots. O curso não exigirá conhecimentos técnicos, pois tem o objetivo de disseminar o uso da tecnologia para aplicação em todos os modelos de negócios, e com o máximo potencial.



Cada cidade que receber a visita da companhia terá a oportunidade de participar de workshop gratuito de um dia para entender melhor o universo conversacional e como os chatbots estão conectados a esse futuro. Os treinamentos darão pistas de como será o Programa de Certificação, que está previsto para começar em 2019.



“O mercado percebe a relevância e a necessidade de aplicar chatbots em suas estratégias, mas ainda falta conhecimento e treinamento para atuar de forma mais efetiva com essa tecnologia. Assumimos essa missão de educar o mercado”, aponta Gabriela Vargas, diretora de Marketing e Produtos na Zenvia.



A escolha das cidades que receberão os roadshows e o horário dos workshops serão definidos com base em pesquisa disponível na página da Zenvia até 5 de outubro. Após a data, informações sobre os workshops poderão ser acompanhadas no blog da empresa e nas páginas oficiais da marca no Facebook, Twitter e LinkedIn.




Educação do mercado



O Programa de Certificação em Chatbots da Zenvia permitirá que equipes multidisciplinares, empresas e outros interessados na tecnologia conheçam história, conceitos, tipos, casos de uso e detalhes sobre inteligência artificial aplicados aos chatbots, para que os robôs de conversação possam ser utilizados nas estratégias de negócio.



O curso terá três níveis de formação:



Chatbot Consultant: visa formar consultores capazes de identificar as dores das empresas e de seus consumidores, bem como de encontrar soluções ágeis e personalizadas para resolvê-las, a partir da criação de chatbots.


Chatbot Designer: a formação proporcionará aprendizado sobre design de conversas, desenvolvimento de personalidade do chatbot e melhores práticas para construção de fluxos.


Chatbot Manager: o aluno aprenderá a gerenciar, acompanhar e maximizar continuamente os resultados dos chatbots construídos, com evolução e aprendizado em relação às conversas geradas.


Para se tornar um especialista em chatbots é preciso cursar os três módulos. Mas também é possível fazer uma ou duas capacitações, conforme a necessidade.



“Esperamos que o uso de chatbots seja democratizado e que mais e mais empresas e profissionais liberais consigam implantar chatbots e o modelo conversacional em suas ações e atendimentos, simplificando a relação com seus clientes”, resume Gabriela.




Sobre a Zenvia

A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma para construção de chatbots, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência dos consumidores e ampliam ainda mais os resultados dos clientes. Fundada em 2003, a Zenvia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. Para isso, conta com escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Para mais informações sobre a empresa, acesse http://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, twitter.com/zenviamobile




RMA Comunicação

Pâmela Lee (pamela.lee@agenciarma.com.br) – (11) 2244.5945

Giselli Boldrin (giselli.boldrin@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244.5998

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Informática  Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Karla Vitória  
Contato: Karla Vitória  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.