E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Pesquisa busca identificar principais necessidades de empreendedores e trabalhadores do setor de turismo em cidades de Minas Gerais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Freepik
Freepik

Para identificar os temas mais relevantes para o setor turístico das cidades de Itabirito, Brumadinho, Nova Lima e Moeda, a Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do Sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no país, está realizando a pesquisa “Turismo Sustentável 2025”. Direcionado a empreendedores e trabalhadores do setor de turismo nesses municípios, o levantamento está disponível em um formulário on-line (https://bit.ly/3YfVmC0), que pode ser respondido até o dia 27 de maio.

Os dados apurados na pesquisa serão utilizados para a definição de conteúdo e direcionamento do projeto "Turismo Sustentável", que oferece palestras gratuitas nos municípios do entorno da fábrica da empresa em Itabirito. "Nosso plano de capacitação será construído a partir dos interesses reais de quem vive, na prática, o turismo sustentável. Assim, conseguiremos direcionar os esforços de forma mais eficiente e com maior impacto", afirma Fabiana Taislam, gerente de ESG e Comunicação Externa da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A iniciativa integra o Programa de Educação Ambiental da Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais, que busca disseminar a adoção de práticas sustentáveis. "Sustentabilidade é um dos pilares da Coca-Cola FEMSA Brasil e temos o compromisso de gerar impactos positivos nas comunidades onde estamos presentes, incluindo a realização de projetos como o Turismo Sustentável”, explica Fabiana Taislam.

Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Economia  Educação  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 05/05/25
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.